lagosta159 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Nem Precissa da warn pode me bani so estou aki pq jah e 3:30 Mas nem volto e liguei la talves o dio so amanha ''TALVES'' Me desculpe ter enganado vocs = ( ME PERDOEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 da closed aki pf :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Fabio seu nb é claro que vão dar closed :/ meu deus escrevendo coisa inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dark~ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 lol CLOSE PLEASE So Membro novo mas nunca faço essas bobagens :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxCocitoxX 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Areaa errada Closed ! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dark~ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Fabio seu nb é claro ue vão dar closed :/ meu deus escrevendo coisa inutis Vicio Super Onze '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 parem de floodar lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ''TALVES'' E Ainda coloca em Caixa alta , o erro . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SHORAYLARGAADA . KKKKKKKKKKKKKKKKKK _parey ~TopiC. Quer Ban ? Eu nunca quis e,e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayallan 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 parem de floodar lixos HAUHSAUHSAUSHUS Noossa Man.... Você usa o Daft Punk Mais sua sng é do vocal do Nevershoutnever Nuss:aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X1MATADORX1 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Eu não acredito nisso... esse nb tá me plagiando copio meu nome (só coloco letra minuscula) e pego minha assinatura e pego minha foto do perfil... aff vai fazer outra coisa em vez de ficar plagiando os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis232 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 -.- :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$tesouro$$ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 :confused::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cutuba 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Da closed aki por favor 1° Ele mentiu 2° Merece Closed 3° BANIMENTO!!!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaman 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 area errada mais o gc volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 1° - Tópico na área errada 2° - Flood 3° - Tópico não coincide com Título. 4° - Procure uma solução ! Agradeça ! Meu Fã?Gosta do que eu faço? Use ! My Sign : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vai se cata seu mané fica postando tolisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 52 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ei aff eu fiz isso primeiro na outra conta depois fui banido aff seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Meu para de destruir nosso tópico com coisas inuteis:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulowsz 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 AFF CARA TU BEBEU??? Pra que vai posta, todos vao perder tempo! [/img] na morala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados