Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AULA]-Aula Programação WYD


MMMJR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha, vejo que o interesse por wyd almentou muito, e com pedidos de algumas pessoas vou iniciar as aulas de como programar em wyd, desde o basico até o avançado.

 

Por onde começaremos?

 

  • 1° ASM Basico
  • 2° Entrando no asm e entendendo as funções.
  • 3° Começando a programar em ASM.
  • 4° Intermediario em ASM
  • 5° Interação do ASM com C/C++
  • 6° C Basico

 

depois vou atualizando, a cada 2 dias será posta uma aula.

 

vou responder á duvidas e perguntas das aulas, as aulas serão postas so na WC, e terão mais duas pessoas respondendo as perguntas e dando suporte!

 

Só que para eu começar as aulas, tenho que ver se vcs vão participar.

 

Quem estiver enteressado deixe uma resposta com seu nome.

 

 

abraço MMMJR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C# não emo aconselho C/C++, Asm, Delphi, Pascal, Turbo Pascal ( Pascal e Turbo Pascal mesma coisa de delphi mais sempre bom ler^^ ), Logica programação e Sobre Packet

 

Bom isso ai que falei a cima é pra quem gosta de estudar mesmo igual a mim aushuahsa

agr estou no delphi, pulei o asm ^^

mais sei la aconselho esses ai pra quem quer programar para tudo, eu quero programar não so pra jogos, quero criar hackers, virus, anti hackers e anti virus para ganhar uma graninha tbm ^^

 

MMMJR sempre ajudando emozão :D continue assim emo voce vai mudar historio de muitos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.