Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo aimbot com suas consequencias :)


Posts Recomendados

Daee galeraa!

Lipe Again ;P

 

Fazia tempo que nao entrava ake ..

Mas voltei

 

E Com um aviso pra qm usou esse novo " Free Vip "

 

Postado pela z8 games :

 

The Cross Fire Servers will be down at 1am Eastern Time, September 16th for aproximately 3-4 hours while we perform maintenance and upgrade the game.

 

After the game comes back up you will need to patch with the latest version.

 

Traduzido :

 

Servidores do Cross Fire serao desligados em 01:00 Eastern Time, em 16 de setembro por cerca de 3-4 horas, enquanto nós executarmos a manutenção e atualização do jogo.

 

Após o jogo de volta você vai precisar baixar o patch com a versão mais recente

 

 

E Apoos essa atualizaçao TODOS que utilizaram este hack serao banido.

 

Obs : Com uma conta lv. Alto ...

Ex: Second Lieutnant lv 2

 

Voce sera banido mas nao permanente .. Isto eh FATO '-'

 

Bom Galera eu somente hj reportei 8 .. ontem 4 ..

 

Como o xboxbr falou o Crossfire para os brasileirosv ai ser, com quase certeza, banido .

 

Eh so isso .. Flwwws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk'Muito zika mais asim cara hj eu upei pro ultimo quadradinho do I de prata .Foto ali antiga <~~ .Entaum eu nao usei esse hack vip pq eu nao vinha aki na webcheats a muito tempo

o unico hacks asim q eu uso eh os de boxes nao aimbot nem vip so boxes eu irei tomar ban por causa disso?

 

E pode ver q eu nao venho aki ja fais um tempao

Olha o lv da minha foto pro lv q eu to ultimo quadrado ja pra ir pra barra prata

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha eu sou TAO FODA!!! que eu uso VIP há 3 Anos O_O,e nunca fui banido,porém com o novo hack vip free eu parei pois tem muita gente que ta reportando...

Entretando nem rola entrar mais no CrossFire pois ta uma *%¨&$ cheio de hack VIP sendo que antes eu era o Unico das Salas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho nada contra a Z8 games, +++ Bani o jogo e d mais pq so bani os hack.PSS=eu me esqueci se deleta os hacker de progeto do CRoss Fire o jogo vai vira um kaoss isso nao e bom~armas sem municao personagens sem cabeca sem braço fases sem chao >>>>isso fala q o jogo acaba entao a Z8 vai bani os player q esageram nos kill abusando o waimbot__me ferrei qd usei o HACKER pq esagerei nos kill )_)__)_)_)_)_) aconselho q tem o waimbot cria uma conta logo e comeca a upa LoLL:,:/>>/Eu era feliz antes de conseguir os hack hoje ja fasso parte de um clan que rouba coisas do gaverno e lojas +++eu nao fasso isso pq sou associado nos Game HACKER =OLHA os hacker sao food +++ tem q faze um curso pela net KKLLÇÇAA Agora fikko com o PC ligado umas 20 horas por dia isso q como em 10 min??Fallooww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente.... muito legal.... agora nao ficamos naquelas tipo, vc mata 15/3 e te chamam de hack em ghost mode... tipo eu ate uso mas faz uns 15 dias que num uso e me chamam de hack. AGORA FINALMENTE NAO ME CHAMARAM MAIS DE HACK....

Valeu liiiiiiiiiiiippeeeeeeeeeeee ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito retardado o pessoal que usa "FREE VIP" OMG!

Sem criar uma acc nova...

Tipo, hack num é pra você upar e sim pra diversão , quero que todos esses retardados sejam banidos SIM para aprender a ter responsabilidade por seus atos...

Sei la, eu uso hack, comprei uns vips e tals mas num upo com eles, crio uma acc nova e vou zoar os noobs no Rookie Server, mas sei la, se quer upar , joga direito. ;)

 

Tá ae minha opinião , num gostou? Sò lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.