lipe_*-* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · PO GALERA , vamos pedir uum serve brasileiro noo foruum praa gente poo , eles colocam o caralho todo , coloco UK , myami , daqui a poco vai ser JAPAO , CHINA , AFRICA KROASKOAK' , mais serio vamos pedir ? QUEM ME APOIA ? __________________________ AJUDEI ? AGRADEÇA . UNICA META \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdr2203 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · po galera , vamos pedir uum serve brasileiro noo foruum praa gente poo , eles colocam o caralho todo , coloco uk , myami , daqui a poco vai ser japao , china , africa kroaskoak' , mais serio vamos pedir ? Quem me apoia ? __________________________ ajudei ? Agradeça . Unica meta \/ to dentro, bora botar favela server *-* to zuando, mas bora pedir sim .. =P . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliveirasa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · po galera , vamos pedir uum serve brasileiro noo foruum praa gente poo , eles colocam o caralho todo , coloco uk , myami , daqui a poco vai ser japao , china , africa kroaskoak' , mais serio vamos pedir ? Quem me apoia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmg 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · eu apoio manin ta certo isso mesmo^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinibalaka 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · lol eu Tbm Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · maan se coloco teu topico na area errada coloca nessa area aki ou manda pm pra algum mod mover CrossFire Off Topic - Web Cheats e tipo os caras nao tao nem ai pros brasileiros d boa, a gente e só xingado por ser a maioria hack e isso é um fato . tipo quem nao acredita q brasileiro e tudo hack vai ver hoje que atualizo se nao vier hack vai ter uns 5000 topicos dos mlk chorando implorando so pra ter 1 hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flafera 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · maan se coloco teu topico na area errada coloca nessa area aki ou manda pm pra algum mod mover CrossFire Off Topic - Web Cheats e tipo os caras nao tao nem ai pros brasileiros d boa, a gente e só xingado por ser a maioria hack e isso é um fato . tipo quem nao acredita q brasileiro e tudo hack vai ver hoje que atualizo se nao vier hack vai ter uns 5000 topicos dos mlk chorando implorando so pra ter 1 hack . [/color][/b] assino em baixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Mano eu ja tentei mais o problema e que nao da pra pedir so sinho! Intao dodo mundo tem que fazer isso cara LOL tem 4 Server UK poxa Vamo ver essa ne! Aki o Forum de sugestao de Cross: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes: Se der thx vai pegar melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DangerSoS 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · ApoiadO. Sou PortugueS Mas o Brasil é o mais com ping mais AltO .. Força nissO ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trankeras 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · eu ApoiadO ja tava na hora de ter um serve no brasil...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · eu apoio rumo ao server : Os melhores do CF Server KPSAOKPOSAKPASOKAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Jaé galera ' vamoos todo mundo pedir ai o carinha la vai veer quee geral queer ai ele bota ;s' ____________________ AJUDEI ? AGRADEÇA UNICA META \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasicara 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · um serve brasileiro caia bem no crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopesjunior 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · isso ae vamo manda botar um server brasileiro,pq eu detesto ve os americano sendo Ace pq tem lag baxo akeles fdp,eh por isso q br usa hack o lag de br num baxa de 130 (eh dificil),se tiver sem clan no crossfire da aplly no furi@ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Eu APOIO MANO RUMO AO BRAZIL SERVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loolp 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · isso nao sera aceito os cara da z8 estao muito desanimados com os brasileiros se eles fazerem um server para o brasil pensa o tanto de hack que vai ter la gosto doque eu disse agradaça :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · isso nao sera aceito os cara da z8 estao muito desanimados com os brasileiros se eles fazerem um server para o brasil pensa o tanto de hack que vai ter la Tambem Acho , mais nao custa tentar ;s __________________ AJUDEI ? AGRADEÇA UNICA META \/ FAVEEEELA SERVER -* _______________ AJUDEI ? AGRADEÇA UNICA META \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BodEss2 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · DO MAIOR FORÇA PRA TU!!! E PRA NOITE NEH>> TBM QUERO UM SERVER BRASILEIRO....:aplauso::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiND-chapdoceu 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Apoio com certeza pq os servers sao um kaos isso vai melhorar o GAME E ATRAIR ++JOGADORES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · cara em breve vai te e china ja tem seu server... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur29br 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Apoio !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Sou brasiliero mas jogo no UK porque moro em portugal, mas concordo deviam colocar. Os brasilieros Laggers no UK da muita raiva. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dri00 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Apoio sim cara .. 40% das pessoas que jgam CF e Brasileiro.. nois temos que ter un server sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-{Vaguiner}-_ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Eles estão quase bloqueando ip brasileiro, vai sonhando que vai criar server de um País com mais hackers, sonha , sonha.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Apoiado Emooo *-* Server Brasillll *--* Eles estão quase bloqueando ip brasileiro, vai sonhando que vai criar server de um País com mais hackers, sonha , sonha.... Verdade vai ser muito dificil eles criarem um server brasileiro mais quem sabe :D :aplauso::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados