Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Brasileiro .'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro depois dese crise de hack de nos brasileiro invadirmos a z8 games e dacha o jogo uma bosta eu parei de usa hack agora e so totalmente contra mais acho que deveria sim te um server brasileiro assim a z8 n se preocuparia com muitos hack no servers dos gringo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

 

Só quero ver quem vai ter peito pra chegar e falar.. eu vou fazer !

porque nao é só pedir, é difícil pra caralho pra fazer, e também tem o bag de dinheiro mano, tem que pagar pra ativar, tem que pagar pra deixar ON .. Vai ser foda de criar :/'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oieaoiaeoioieaoieoi ' leek tu acha que eles vao cria serve BR pra gente ?

eles tao querendo bani agente como vamo pedi --'

poo lek mais bora tenta ne custa nada :p

vamo que vamo vo la ja posta

 

beijos eoaoieaoiaeoiaeoioaeioi '

 

[X]Hack[X] Proibido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que um server brasileiro? pra ninguem comprar zp e só usar hack? pra eles vão querer fazer um server pra um pais onde a maioria usa hacker?

uma coisa digo se fizerem um server br só doido pra entrar la pra jogar pq só vai dar noob hackers.

querem um server br? parem de usar hack como se fosse o fim do mundo e depois começem a comprar zp ai pode ser que tenhamos um server br até la moral não temos nenhuma!! é muito mais facil eles banirem o ip do brasil do que fazer um server BR.

infelismente parece que o tempo dos br no crossfire ta acabando um a pena adoro esse jogo.

 

nem tento mais discutir com quem vem chamsr os brasileiros de hackers e pedir par z8games banir a gente , porque se fosse ao contrario(nos jogando sem hackers com pings baixos e eles com ping alto e usando hackers) eu iria pedir a mesma coisa.

ja sai de 3 clans br porque descobri que usavam hackers e o modo que gosto mais de jogar é oo ghots mode ou seja ser hack no GM é igual a ser o maior noob de todos.

não uso hackers tenho certeza que ja me reportaram muitas e muitas vezes mas até hoje estava firme e seguro sem medo de levar ban,mas EU E MUITOS OUTRO QUE JOGAM CF A SERIO PODEMOS PAGAR PELAS MERDAS QUE A MAIORIA DOS BRS FIZERAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.