Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]******* Fortalecedor c/ Anti-ban e limp/ de Logs #


lucasmp7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trago a vocês um Fortalecedor com anti-ban e limpador de logs.

Conteúdo :

Fortalecedor De Fasts :

Fortalecedor de Colar

Fortalecedor De Runas

Fortalecedor de Tornozeleiras

 

Anti- Ban : Diminiu as chances de vc ser ban A 1%

Limpador de LOGs : Vc foi Reportado ? Limpe Seu reporte aqui !

 

 

SS :

prwviwy.jpg

 

 

TuTo :

1 - Abra O Injetor e marque a caixinha Injetar Automaticamente

2 - Abra o Gc e espere ele Carregar Ate 100% E Clique em

ENTRAR

Espere o Splash da GameGuard

3 - Vai aparecer DLL Injetada com Sucesso

4 - Logue no Seu GC e Va no equipamento e Fortaleça o Seu Colar Rapidamente Vá Ao Fortalecedor e

Ativa Seus HAcks

Dê ok na mensagem, e aproveite os hacks =D

NÃO FECHE O INJETOR.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos : BlackFire

 

Me Ama?Gosta do que eu faço?É Meu Fã? Use !

lucasmp7fbar2.jpg

 

My Sign :

lucasmp7sign.jpg

 

Espero que gostem !

 

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso estar pached já faz tempo.... testei e não funfo... nada acontece...o anti ban manda um sinal para o GM dizendo que agente estamos usando rack... isso é tipo um golpe de estado pra pega nb rsrsrsrs kkkk :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu testei dps da Att ,funfo certin.O fortalecedor não eé 100%.E você não consegue de uma hora para outra . Fiquem de olho nisso. :D

 

 

Me Ama?Gosta do que eu faço?É Meu Fã? Use !

lucasmp7fbar2.jpg

 

 

My Sign...

lucasmp7sign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida o fortalecer fast não era para tirar a animação da elia???

aki não tiro....

 

@edit: Cara meu colar não quis sai do +3 tentei umas 1000 vez só deu falha esse hacker não ta funfando não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Closed conteudo ja existente e nao funciona mais ja foi patched antes funcionava e era rapidao pra dexa colares DE GP +9 e os de cash nao ajudava em nada CLOSED CLOSED nOoob ctrl+c e ctrl+v

 

@edit

 

BlackStar mais esse nao e de tirar a animaçao esse da chances para fortalecer e nao funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ater funcionar,mas na minha opinião para upar colar o melhor e por o macro para fazer milhares de tentativas,se alguem tiverr curiosidade eu postei um topíco,avaliem lá.

 

Asta La Vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.