Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] Super Servidor by Spartakus


~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei seguinte... alguem ja conseguiu desbugar o anct? rsrsrs e pq ele está como se fosse raçao e anct... (BUG) teria alguma forma de colocar so anct separado? e raçao seprado....

 

Outra coisa... eu uso o cliente WYD Xtreme 6.56 (PS: tive q baixar um outro clientehook.dll, wyd.exe) e montei o server normalmente... peguei o serverlist.bin, itemlist.bin, sn.bin, skilldata.bin e coloquei no cliente xtreme... e ele funfo!

 

Mais tenho um problema... seria possivel alguem desbugar esse itemlist... e fazer um pacote de mesh (unindo os hardcore, coreano, E,) que pede no itemlist? eu sei q o itemlist.csv tem q bater igual ao meshlist.txt pra poder rodar normal os itens.... alguem poderia disponibilizar pra download ai o mesh? eu ficaria muito grato.

 

PS:Supremacy e bonita em kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ajuda ai gente

 

como configuro os resets in-game?

 

Cria um NPC com os seguites itens nele pra venda...

 

616,Reseta_Força,997.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,5,EF_CLASS,255

617,Reseta_inteligencia,997.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,6,EF_CLASS,255

618,Reseta_Destreza,997.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,7,EF_CLASS,255

619,Reseta_Constituição,997.0,0.0.0.0.0,0,0,0,0,8,EF_CLASS

 

Ei seguinte... alguem ja conseguiu desbugar o anct? rsrsrs e pq ele está como se fosse raçao e anct... (BUG) teria alguma forma de colocar so anct separado? e raçao seprado....

 

Outra coisa... eu uso o cliente WYD Xtreme 6.56 (PS: tive q baixar um outro clientehook.dll, wyd.exe) e montei o server normalmente... peguei o serverlist.bin, itemlist.bin, sn.bin, skilldata.bin e coloquei no cliente xtreme... e ele funfo!

 

Mais tenho um problema... seria possivel alguem desbugar esse itemlist... e fazer um pacote de mesh (unindo os hardcore, coreano, E,) que pede no itemlist? eu sei q o itemlist.csv tem q bater igual ao meshlist.txt pra poder rodar normal os itens.... alguem poderia disponibilizar pra download ai o mesh? eu ficaria muito grato.

 

PS:Supremacy e bonita em kkkkkkkk

 

Pow niguem respodeu meu post kkkkk

 

sera q se eu baixar esse cliente aqui resolve o problema dos mesh?

 

 

 

e em relacao em desbugar esse itemlist... alguem ja conseguiu? sera q se conseguiu pode mandar o itemlist.csv e o itemlist.bin? rsrsrsrsrsr

 

Esse cliente by stezinho deu certo nao... alguem ai se n tiver os mesh disso... poderia pelo menos me indicar 1 cliente compativel com esse server by spartakus... que pelo menos apareça todos os itens rsrsrsrs.... (aqui n funfa megaupload...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.