Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no armazém.


roxjames
 Compartilhar

Pergunta

Tenho um arruaceiro,deixo ele em moc_fild17 ,depois de um tempo,ele fica com 50% do peso e não recupera mais hp nem mp. Vcs poderiam me ensinar como fazer ele guardar o loot no armazém de morroc (morrocc) e depois voltar e continuar upando?

 

Abraço a todos,quem me ajudar ganha um thanks :] :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Espero Ajudar:

 

O OPENKORE está pré-programado para ele ir vender os itens quando atingir 48% do peso, mas nós precisamos informar ao OPENKORE qual o NPC ele deve vender e qual NPC ele deve guardar os itens raros (no caso deste último seria uma kafra!)

 

Vamos lá!

Ache isso no config.txt:

 

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 0

storageAuto_npc

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

para ativar a venda de itens e a guarda dos itens raros mudamos o sellAuto e o storageAuto para 1.

 

Agora precisamos indicar o NPC para o sell e o NPC para o storage, mas para isso precisamos saber qual é a identificação do NPC. Para identificar um NPC vc tem abrir o jogo normalmente, posicionar seu char ao lado do NPC desejado e fechar o jogo. Agora abra o OPENKORE e ele detectará o NPC e gravará sua identificação dentro do arquivo "npcs.txt" localizado dentro da pasta "tables".

 

Exemplo:

Coloquei meu char ao lado da Kafra e vendedor de utilidades no mapa que tem a entrada para os esgotos de prontera. Fechei o jogo.

 

Iniciei o OPENKORE e ele detectou os NPC's. Fechei o OPENKORE.

Abri o arquivo "npcs.txt" e estava assim:

 

51817 prt_fild05 290 221 Vendedor de Utilidades

51883 prt_fild05 290 224 Funcionária Kafra

 

Bom, de posse desses dados já posso indicar os NPC's para o OPENKORE, utilizo-me somente do mapa em que ele está e a localização!

 

Ficaria assim então o sell e o storage:

 

sellAuto 1

sellAuto_npc prt_fild05 290 221

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

 

storageAuto 1

storageAuto_npc prt_fild05 290 224

storageAuto_distance 5

storageAuto_npc_type 1

storageAuto_npc_steps c r1 n

relogAfterStorage 1

 

E pronto, quando ele atingir 48% do peso irá vender os itens comuns e os raros como cartas, armas ,etc colocará no armazém e voltará para o mapa que você indicou lá no lockMap, para upar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.