ander 2 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · PREVIA DO PROGRAMA Tutorial usando o execultavel Clicar com o bottão direito no Grand chase e depois selecione "propriedades" Após isso abrira a janela acima ,faça como mostra a imagem Após você clicar abria a pasta com todos os arquivo do GC lá em cima você copia o endereço como mostra a IMAGEM. Após isso volte no WEB CHEATS AUTOKILL (INTERNACIONAL E BR) GOLDVS.V7 e faça como mostra a imagem acima. Abra o Grand chase espere carregar 100% Abra o WEB CHEATS AUTOKILL (INTERNACIONAL E BR) GOLDVS.V7 antes de clicar em entrar selecione o primeiro passo. Na tela de login digite seu login e senha e selecione o segundo passo. No local onde fica os servidores selecione o 3 passo. ALTERANDO IDIOMA PRINT COMPROVANDO O FUNCIONAMENTO. Comprovação por um membro ² É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Ander and Dark Bileu Obs : Qualquer BUG de maps,chefes,entre outros será resolvido na versão v8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chadow 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · se funfa leva meus tranks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]atsuke 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · BOAAAAAA Só preciso testar.... MAIS DEVE TAR FUNFANDO VC NUNCA NOS DESCEPSIONA!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1994mateus 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Mto bom! vo testa rapidim e posto aki @Edit Poxa velhoo Que hack mais maneiro pow Funfa direitinho:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Booa velho . Vou testar aqui daqui a pouco falo se funcionou . Se funcionar leva meu thanks . @Edit Funciono de boa aqui :D Valeu agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fire~* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Tem trojan,mesmo que seja postado por moderaror será que pode confiar ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Toniix* 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Aquii Funfo LegaaL , Levoo Meu Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · alguem pode me passar isso pelo msn nao to conseuindo baixar pelo megaupload mas: [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Muito bom Ander... Ta funcionando perfeitamente... Finalmente um Autokill da WC... Já agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link88 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Ta dando erro de cliente um sempre quando chega no boss alguem me ajuda T-T:chorando: @ EDIT: A ISSO SÓ TA DANDO NAS FASES QUE POSSUEM QUESTS do dio nas outras ta funfando parabens, mas alguem pode me dizer o por qe desse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themiz410 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · pô vei funciona direitinho obrigado I CAN TO PLAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriloide 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Vlw amigao o hack funciono direitinho , continua assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Contra-Chama 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Muito obrigado Ander testei funcionou e só estou aqui para te apoiar ! E para as pessoas saberem que funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Bom AutoKill, totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maquina55 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Ese hacker nao pega en elha fodaaaaaaaaaaaa fais de reito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poha77 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · aki nao funfo mais Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorvh10 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · gente me ajuda na hora do dowload n funciona ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukin 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Não esta pegando ... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1murillo1 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Nossa ander ti amuh '' neh testei saopsakpka mas so de ver a ss do 1994mateus da pra ter ideia so fauta 2 selo do thana oeia .e a amy fauta 7 aneis circulares e 1 garra e 1 dente se funfar leva meu thanks obs jah levo sopaks 'vo la test:piscadela: edit''kra nao tah funfando nao ...pelo menos aki nao eu fis tudo sertinho segui o tuto mas vo nas fases e nem da sinal de vida eu usei o dungeon e ele mas nao aumento drop nada axo que a ss do 1994mateus e fake ... nao sei como auguem tem coragem de pagar vip pra ter um hack desse . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonjovi08 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · na hora que vc comeaça a missao da erro pedindo pra tualiza o cliente erro 1 do cliente alguem me ajuda carai:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · O hack funciona.. Mais da erro em alguns fases.. Parece que só funciona ellia e xenia.. Coisa assim... Mais ta bom mesmo assim '-' Mais só acho que deveria ter mais opções de Downloads.. Se você não for safado que nem o Haseo que quer ganhar coisa com os click dos cara no Megaupload.. Apenas isso man... META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnavictor 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Muito bom já pegei a Mari e a Amy so falta o DDDDDDDDio:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo147369 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · EU QUERIA SABER SE FUNFA EM PVP,PQ FIQUEI COM MEDO E IR UMA MISSAO DE PVP I A CARA MORRE:sarcastico: EU QURIA SABER SE FUFNA EM PVP PQ FIQUEI CIM MEDO DE IR PVP E FUNFA:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Muito bom Hack Ander, Parabens... como a maioria disse esse hack buga nas missoes de xenia e ellia,pelo menos aqui.. só isso.. See Ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1406 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Putz mano levo meu thanks :risada::risada::risada::risada::risada::sim::sim::sim::sim::sim::sim::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::lol::lol::lol::lol::lol::calma::calma::calma::calma::calma::festa::festa::festa::rs::rs::rs::beijo::beijo::beijo::timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados