Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web cheats autokill (internacional e br) goldvs.v7 19/09/10


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está dando isso pq o diretorio q vc esta usando é diferento do que está no hack ... Alguem resolve meu problema eu entro nas fazes para fazer o teste do dio e da um erro la cabuloso que diz isso : erro 1 do cliente . por favor reinicie o jogo e fassa uma nova atualização. alguém ai ajda ai plix!:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá 2 botões escritos o seguinte, o primeiro estará escrito: (Editar/Salvar), dai você muda o diretório e o segundo é: (Verificar Diretório)

Observação: Quando você extrair o hack ele virá em uma pasta, não tire ele da pasta use ele dentro da pasta mesmo, eu não conseguia usá-lo por que logo quando eu o extrai eu o tirei da pasta que ele veio e quando extrai de novo e usei sem tirar da pasta ele pegou.

Espero que tenha ajudado.

Se ajudei clica em agradeçer... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda i diretório, poxa, você não sabe mudar?

Diretório é o local onde está seu Grand Chase, você vai na pasta onde ele está, na parte superior vai estará um link como se fosse internet mais estará escrito a localização.

Exemplo: C:/WINDOWS/WINRAR32/XP/WINDOWS

Dai você copia a localização e cola no lugar certo em seu cheat, dai você clica (Verificar Diretório) E aparecerá: Diretório Existente.

 

Acabou.

Simples,

Se ajudei agradeça =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona aki tambem.. o diretorio está como a pasta

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

 

faço como esta na pagina 1 na hora de entrar 2 na hora do login e 3 na hora do servidor..

 

crio uma sala, entro e fica como se fosse jogar normal, sem hack nenhum

 

ajudem ..abraço, pelo visto é um otimo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cria" um Script e nem coloca créditos para o makim43 que fez o trabalho todo? Bonito hein, muito bonito. =)'

Ótimo exemplo de moderador você. Leechando, você terá um grande futuro e uma ótima reputação.

Aposto que os membros te acham muito foda. :D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona aki tambem.. o diretorio está como a pasta

C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3

 

faço como esta na pagina 1 na hora de entrar 2 na hora do login e 3 na hora do servidor..

 

crio uma sala, entro e fica como se fosse jogar normal, sem hack nenhum

 

ajudem ..abraço, pelo visto é um otimo hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cria" um Script e nem coloca créditos para o makim43 que fez o trabalho todo? Bonito hein, muito bonito. =)'

Ótimo exemplo de moderador você. Leechando, você terá um grande futuro e uma ótima reputação.

Aposto que os membros te acham muito foda. :D'

 

Você scriptou o arquivo para ver se é do makim mesmo ? hm não vo perde tempo com você desculpe-me ae sr,inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.