Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri uma dica super util para upa e ganha GP!!!entrem para ver


wolkmen
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai vai a dica

 

pode ser em qual quer missao(precisa do hack de stage e de oni hit)

 

tipo assim voce coloka no stage por exemplo o valor 1 dai vc vai e passa toda a missao sem os montros vc vai te q passa soh os monstros da 1 tela

e dai quando vc chega na ultima tela antes do mestre ve coloka no estage o valor da fase do mestre

 

e vc ganha o mesmo valor do q vc tivesse feito a missao toda!!!

 

No continente de xenia na missao templo da luz eu coloko 4 mato o lenacien e ando a tela toda qnd chego na ultima tela antes do mestre eu colok o valor dele e mato ele e ganha o mesma coisa

 

testado por mim soh q nao sei se alguem jah posto isso antes

 

creditos: Eu mesmo

 

obs:nao sejam ingratos agradeçam e comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar melhor:

 

No Templo da Luz, use stage hack e damage ou one hit

Comece a missão com o Stage em 0 e Freeza ele,

Mate os inimigos da primeira tela e suba,

Preste atenção no mapa "TAB" para que quando chegue na tela da Venese você lembre de mudar para 5 o Stage, Após isso é so matar o Boss, e ganhar a mesma quantidade de Experiencia que ganharia se fosse matar normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tipo assim:

dai vc poe no stage assim valor 1

 

e depo vc fais a tela toda dai qnd chega no chefe vc coloka o valor do chefe e mata vc ganhara a mesma koisa entendeu??

 

isso qer dizer q vc tem q fazer todas as missoes certo???ou seja da na mesma soh complica mais

e otra nu S2 as missao nao sao mais certinha us stage 1.2.3 e tals elas foram embaralhadas isso intao nao funfa fora q ci vc for com stage em uma missao q nao seja a du boss qnd vc for passa pa otra missao da pal intao

CLOSED!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim gente, vou explicar o melhor que puder.

 

Ex. de situação: Vou na missão Ruínas de Kastulle,por exemplo.

começe a missão normalmente, ai freeza o Stage Hack no mesmo valor que esta,nem precisa mexer, ai va entrando em todos os portais,tomando rumo ae xefe,vá apertando TAB para ver qual portal vc precisa entrar, ai quando chegar na faze antes do xefe vc freeza o valor no value no xefe

ai sim entre no portal.

Não,não testei isso e tenho certeza que é INUTIL. é como o cara ali falou, vc a missão toda sem os montros.SIMPLES.

Espero ter eexplicado melhor.(e escrito melhor.):} :eek:

 

Qualquer coisa deixa que eu ajudo ;)

 

Gostou? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.