Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OFF]Gordon SYS 1.4.0 Screen


lucasczago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa screen eu estava na minha conta normal.. e um cara comecou a usar o telekill..

 

combatarms24s.jpg

 

E nessa a conta de teste no dia que eu consegui o convite eu fui testar =]

 

combatarms23z.jpg

 

 

 

Na vdd uma coisa que eu ñ gosto é quando um cara ta de telekill na sala e nego não quer kickar. Dá vontade de kebrar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS 1.6, aquilo sim vc precisa de hack pq os kras de la sao muito phoda mais Combat arms 1 jogo q so tem noob q veio de outros jogos da LUG?

 

Chams e speed nivel 1 ate q vai mais poha , e tb a culpa eh daquele hack shield AhnLab...

nenhum jogo gringo usa aquela coisa, a LUG so usa pq eh o mais barato eu acho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha o Gordon e bom mas tellekill e apelação e ainda mais eu adimito eu uso Porq quando entro na sala tem akeles nbs que fica usando aew eu ligo tambem so que eles não sabem usar aew eu aproveito ja teve um nb que perguntou como Usar *No Jogo* kkk... ainda mais um hack ja e bom simplesmente so pelo Chams o No Fog e no spread ja ta bom demais !!!

accolades160editp1.gif

META:

ca.png

PAZ::7be0170ca36d8ff012a693a78cf9ea8f4g.jpg

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que Telekill?

 

Vcs jogam Combat Arms pra que? PRa se achar q tem uma patente alta num jogo online?Pra fude o nosso jogo?

 

Serio Combat Arms foi feito pra se divertir e naum pra usar essas pohas......

Jogo = Para Jogar e se divertir

Será q os noobs são tão burros q nem isso sabem diferenciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico de cara com esses players chego em uma sala tem um usando telekill,ta né dai eu ligo o meu telekill pra ve se ele cansa disso e os cara inves de kika ele kika eu ¬¬' que isso né[/color]:chingando:

 

O pior é que acontece isso msm.

Esses caras me tiram de sério :raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto do telekill tbm nao + fasso uso dele quando um esperto vem de speed querendo se dar bem

ou o pessoal do time dele kika ele ou todos pagam kkkkk:malvado:+ tenho boas noticias pra vcs o aimbot e o telekill do gordonsys 1.4.0 nao esta + pegando depois da atualizaçao de hj

entao vamos ao jogo limpo finalmente kkk:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.