Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Várias dúvidas (Leva meu Thanks )


alexandre193
 Compartilhar

Pergunta

e ai galerinha

primeiro topico, nao se assustem se for um desastre :yes:

sou novato no wyd (2 semanas que jogo)

e estou com duvidas

é o seguinte

tenho um TK mortal lvl 300 estilo de luta "força"

 

1º) Eu uso 2 asa draconica +9 e um set Embutido bomzinho

Queria saber se eu troco o set Embutido por set Mortal e se troco as asas por outra arma mais forte.

 

2º) Não sei nada sobre ser arch, jaja estarei criando meu primeiro

Já sei como faz arch, até que já estou juntando os itens necessarios

Queria saber qual a vantagem e as caracteristicas de um arch

Também queria uma dica tambem de qual vocação escolher para o arch

 

fiko esperando a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha...Particularmente, no meu tk eu preferia uma éden anct ou não +9, sabe por que? Ela aumenta força e a força aumenta o poder das suas skills de TRANS ( que é a build para TK força) Uma buid para tk FF(full força) : Força full, int nada, con 800, des 700...Fica bem top com uma eden :D

Set faça assim: embutido ou mortal( aúnica diferença do mortal é que irá dar mais força e tal) se vc poder compre um motal Assim: calça 24-30/6-7, peito 24-30/6-7, bota 30-24/15-18, luva 30-24/30-25, elmo 25-20/15/18 ^^,

 

~Arch~

 

Você quando virar arch pode escolher uma outraclasse para ser, ou pode ser a mesma também (através do sephirot) e imortalidade.

Exemplo, vc é tk, e vai criar o arch com a mesma classe, intao vai usar sephirot de transknight + imortalidade ^^

 

para criar o arch vc precisa de 1 slot vazio na tela de personagens ( aconselho nao upar mts chars acima do 221, é complicado pra deletar .-.)