Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

_Ultilitário_Removedor de Vírus .exe


JorgeFFC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem, criaram novos tipos de vírus, os famosos Trojan Backdoors(ou vírus que afetam os .exe do seu gerenciador de tarefas.) quando um PC pega um Vírus desse, o arquivo da pasta System32 fica infectado e muitas pessoas por desespero formatam o PC ou qualquer coisa do tipo, porque ele fica muito lento na execução dos programas. Esses tipos de vírus foram criados em 2009, eles tem o efeito no Computador de deixá-lo + lerdo e de baixar outros vírus com efeito de se esconderem de qualquer anti-virus, mesmo vc escaneando seu PC ele está infectado de qualquer forma por eles '-'. Eu achei um programa que se mobilizou a remover esse tipo de vírus e como ja baixei varios desses na web cheats(de uns puto que fala que "n é nada e que é inofensivo") disponibilizarei os programas para removê-los aqui(obs: estou postando nessa área pq é area para ultilitarios, então ultilitário para remover esse virus que mais vem nos hack's.)

 

Primeiro, como saber se está infectado?

Baixe o Programa Process Explorer aqui: Process Explorer (já deixo claro que n sei fazer scan, se quiserem por favor façam por min ou pesquisem no google se tiver confiança)

Instale o programa e abra, depois acompanhe os processos do seu pc... se houver um processo que abre vários outros iguais(tipo 6! 7! 8!, ess) esse processo esta com vírus e esta lardiando seu PC.

 

Como Remover?

Baixe o Programa Hijackthis, que foi o unico programa que se mobilizou a remover qualquer tipo de vírus do windowns reparando seu sistema, download aki: HijackThis - Trend Micro USA , com ele analise seu sistema, selecione todos os problemas que ele encontrar e selecione a Opção Fix.

 

Como reparar meu sistema do windowns após um vírus ter infectado sem ter de formatar?

Simples, baixe o programa win recover, que serve para recuperar dados do windowns após infecção, recentemente ele foi modificado para ser compatível também com win 7 porque muitas pessoas estavam tendo problemas de infecção no PC, Download aki do win recover aki: WinRecover download

 

Tutorial Completo de Remoção para os que não estão a fim de ler o de Cima:

Baixem os 3 Programas, instale o Process Explorer e mecha no computador, qualquer coisa. Verifique se tem vários processos .exe igual(vírus de gerenciador de tarefas funciona assim, jah que o computador só precisa de 1 processo daqueles para funcionar...), depois instale o Hijack This e verifique o computador, depois selecione "todos os problemas encontrados" depois clique em fix. Após isso podera ocorrerr erros de arquivo de Sistema, baixe o Win Recover, useo e reinicie seu Computador, para os verdadeiros para funcionamento sem vírus voltarem.(todos os downloads no texto acima)

 

Se ajudei, por favor agradece ai :yes: não cai o dedo nem custa cash

 

Lembrando... a maioria desses vírus, mesmo que seu anti-virus remova-os volta variando a um tempo, e as pessoas que passam esses virus para o computador das outras, só querem ver o computador delas ferrado e lerdo pa caramba, resultando que o cara vai formata o pc e um dia o mesmo vírus pode voltar para o computador dele, usando hack's jah estamos nos arriscando. Por isso usar hack's fica a "critério" de quem vai usá-lo. Só estou disponibilizando uma mãozinha para os que pegam esse tipo de vírus e ficam desesperados por não conseguir removê-los. Boa Sorte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yes:Cara, muitos hack's estão vindo com esses vírus e estou vendo varias pessoas chingando e reclamando por causa que tem de formatar o pc por conta deles... se vc não leu, isso é para evitar formata o PC e perder td. Se vc não entendeu, faça uma verificação usando o Process Explorer e veja se seu PC foi infectado(pode ou não estar infectado) o meu ontem tava cheio dessas bagaça... infectaram meu crcss.exe, dai ficava abrindo sozinho varios processos de internet explorer mais sem abrir o internet explorer, e tb ficavam abrindo vários cmd.exe(sendo que só precisa de 1 no gerenciador de tarefas). Esses programas servem para arrumar esses problemas sem formatar o pc. Como eu jah disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.