Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova política de agradecimento e flood


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei uma excelente iniciativa, mas não gostei de não poder agradecer a qualquer usuario, apenas ao criado do tópic...

Tudo bem que eu acho que vai reduzir o FlooD, mas se o cara criar um tópico em Dúvidas/Ajuda e alguém resolver o problema dele, não tem como ele agradecer...

seria melhor deixar agradecimentos para tds... e não apenas para o criador do Tópico...

mas o negocio de agradecer e não precisar floodar, eu acho, que está dando certo, vejo mtas pessoas que floodavam, agradecerem agr...

mas devia deixar agradecer a tds...

 

 

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Boa iniciativa isso vai diminuir bastante o numero de flooders no fórum

Mais agora vem uma perguntinha e aqueles que fican mandando agradecimentos em qualquer post e além daqueles que criam contas sosias para aumentar o numero de agradecimento do proprio post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

vlw horus esse metodo de agradecimento ajudo muito evita mto agora os flooders que agora ainda floodao em vez de clicar no botao agradeçer ele falao

 

"Obrigado Levou meu Thnks" Isso ainda e flood pena que eles nao sabem direito o mal que isso fais para o forum o flood que pode resultar em Ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu acho que esse tópico deveria ter outro tipo de visualização, pois ainda há uma grande quantidade de comentários como "obrigado pelo hack", "thx". Geralmente, os membros novos muitas vezes não olham essa parte do fórum.

 

Porém, a idéia é boa!

 

Só que com essa modificação, pode haver casos de membros que irão abusar do agradecimento, agradecendo em tópicos inúteis ou em tópicos de dúvidas, por aí.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.