Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Para quem tem Problemas em dll.


impaled
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem tem problemas na hora de injetar um hack, ele pede uma dll, exemplo :

 

"MSVR100D.dll"

 

Ou :

 

"MSVR100.dll"

 

Entre outros.

 

Pois agora em vez de ir no site que pedem, baixe esse arquivo :

 

Download.

 

Scan :

 

VirusTotal.

 

Apos Download :

 

1°- Depois que abrir vai aparecer isso :

 

tuto2v.th.png

 

2°- Depois :

 

tuto3w.th.png

 

Entao selecione a dll que esta faltando e clique em "Fix It!"

 

Pronto ! Agora so abrir o Injector de sua preferência, colocar a dll de algum hack e executar o C.A e pronto.

 

Creditos :

 

Tutorial : Eu

 

Progama : ?

 

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show ai manolo , mas eu fiz isso e não funcionou :chorando: então não sei se é porque sou burro e fiz errado ou se eu sou inteligente e você colocou algo errado :p Vê se faz um vídeo ai pls , ai fica bacana , ou então me add no msn e me explica isso melhor:yes: Porque tipo , nenhum hack aki pega :preocupado: nem o vovoturbo , antes pegava mas hoje eu entrei , quando entrou pra colocar loguin ele fechou -.-' Agradeço ai pelo tutorial :yes::risada::D

 

Ah esqueci:pensativo: ta aqui o msn : [email protected] valeuuu ae manoww ;D:nice::hm: Parabéns pelo tutorial , ficou bem explicado , mas como eu sou uma anta errei tudo --':segredo: Mas tirando minha mente idiota seus tutoriais são shows :lol::sim::risada::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.