almeydinha 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · malz pela data ! Hacker [17/09/2010] Funçao: Boxes (patched) Fullbright( nao tem como ver ghost ) so na melhora de rezolução ) No Flash No Fog No Sky No Sun No Water No Smoke No Lightmodel Download - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] So injetar a DLL que o hack ja vem ativado. Conteudo retirado da Webcheats ps: Funcional testado por mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GriiN 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · poha cara de novo ? poe o titulo certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juancesar 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Eu não sei mano :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f.castro 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · como eu faço pra ativar as boxes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaasbritoo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · o nob akie é area errada e porque o nome do post é aimbot crossfire? se nem tem a função de aimbot auguem da closed akie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fast30 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · como eu ativo esse hack? eu ja injetei com meu injetor ninja e nao to vendo nem os cara atras das paredes, nao mudou em nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedo 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · tenta insert ou f10..vo testa depois.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masman15 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · malz pela data ! Hacker [17/09/2010] Funçao: Boxes (patched) Fullbright( nao tem como ver ghost ) so na melhora de rezolução ) No Flash No Fog No Sky No Sun No Water No Smoke No Lightmodel Download - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] So injetar a DLL que o hack ja vem ativado. Conteudo retirado da Webcheats ps: Funcional testado por mim Ai O Meu e Ant-vírus E O avast Pro Nao Trial Com serial=Ela Detecto Um Vírus Brabo Em Alta Frequência Ela Falo Aki. OBS:Ela Fala Mesmo kkk Não E kao malz pela data ! Hacker [17/09/2010] Funçao: Boxes (patched) Fullbright( nao tem como ver ghost ) so na melhora de rezolução ) No Flash No Fog No Sky No Sun No Water No Smoke No Lightmodel Download - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] Scan - > [download] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/download] So injetar a DLL que o hack ja vem ativado. Conteudo retirado da Webcheats ps: Funcional testado por mim Amigo Aconteceu Uma Coisa Comigo Quando Eu Tentei Entrar No Crossfire Ajuda Ae OBS:Com Alguns Hacks Que Eu Injeto Aparece Issu Não é So Com O seu!!! http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/496733-error-crossfire-urgente-help-ajuda.html#post2307552 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe0038 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · lols nao baixem meu avast detecktou virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 restartdomal 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 · meu avast detectou virus =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 §Bruno§Loki 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · o meu f-secure (un anti-viros q vem junto com o windowns 7 original) detecta virus ou vc tira os virus ou vc tira isso mano a mairia das pessoas estão reclamando de virus arruma a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *-Away-* 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Não tenho certeza ,mas acho q esta na área errada! Por favor alguem move isso pra area certa ou da um closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Macumbinha. 16 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · O tópico está em área errada. Portanto, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
almeydinha 0
malz pela data !
Hacker [17/09/2010]
Funçao:
Boxes (patched)
Fullbright( nao tem como ver ghost ) so na melhora de rezolução )
No Flash
No Fog
No Sky
No Sun
No Water
No Smoke
No Lightmodel
Download - >
[download]
Scan - >
[download]
So injetar a DLL que o hack ja vem ativado.
Conteudo retirado da Webcheats
ps: Funcional testado por mim
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados