Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo CE


'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

o endereço do one hit do thunder engine funfa nesse ai tambem?????

para aqueles que nao sabem,... o endereço eh: 017CDE6E,

se nao for pedir muito alguem pode testar pra mim,... xD

e se funcionar poste aqui em baxio!!!^^

valew, fui, abraços

[silver]`´D`´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o endereço do one hit do thunder engine funfa nesse ai tambem?????

para aqueles que nao sabem,... o endereço eh: 017CDE6E,

se nao for pedir muito alguem pode testar pra mim,... xD

e se funcionar poste aqui em baxio!!!^^

valew, fui, abraços

[silver]`´D`´

 

Malz a ignorância, mas o endereço de one hit é fixo? Eu pensei q One Hit era manual! o__O E msm assim, n é um adress pra cada classe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que o hack nao eh manual, mas quando fiz a primeira vez no thunder engine, deu esse endereço, apenas uso-o desde entao, nao preciso fazer o processo todo, de da frist scan em 16256 depois usar o ataque bençao de atena (eu acho) e depois da next scan em 16520 para achar um unico valor e depois freeza-lo em 20000, apenas add o endereço 017CDE6E e freeza-lo em 20000, eh mais facil!

bom mas quando se faz o one hit, normalmente se usa a arme(maga) pq o dano magico eh mais facil de calcular, tendo assim, um unico numero,... e uma maneira mais simples,...

e me desculpe a ignorancia, mas nao seria mais facil, para aqueles que nao conseguem fazer os hack direito, e mais simples para aquele que começaram hoje?!?!

mas uma coisa,... ser phoda nao eh facil, mas muito maistrabalhoso do que se imagina...

prefiro ser phoda do meu jeito ajudando os outros e nao apenas uns e outros mas todos os jogadores!!!!

obs.: nao me equivoquei quando dissi no post anterior!

[silver]`´D`´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o eu pc naum funfo axo q é pq na parte extras naum tem nada pra clica eu vo manda uma imagem pra vc ver o q é

--------------------------------------------------------Edit---------------------------------------------------------

ta ai a imagem i ai o q vc axa q é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber uma coisa eu ja tentei usar o Faelz Engine mais aki da Hack Detectado, mais quando eu usei o Moonlight Engine 1196 nao deu Hack Detectado, quer dizer quando eu vo tentar fazer MP Hack com o Moonlight Engine 1196, ele trava um pouco o GC ai depois aparece aquela janelinha falando Hack Detectado, por que acontece isso ?

Tem alguma coisa haver com o sistema operacional ?

Expliquem pra mim por favor.

 

 

 

 

( OBS: Só consigo usar o One Hit K.O e o Stage Hacker, mais eu quero o MP Hack e tentar outros )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.