foca900 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · mas ql scan tpw nesse link de scan q tenhu q aperta neh? como mexe nessa parada de virustotal?? Cara virustotal eh um site pra ver se tem virus em outros sites ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.R 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Obrigado muito util !! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Conseguiu usar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trikster 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · @edit vamo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesstrife 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · ahh soh mas qndo abro o link do scan entra no virustotal pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesstrife 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · ja fiz as paradas tudo so falta faze o scan e saber com ql person eu devo treinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlesstrife 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · tpw posso por arme scan em 16256 depois espada de athena depois 16320 funfa assim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · sim funfa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · foca900 n faça doble post >.> charlesstriffe ou sl vc tbm n faça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titekin2 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Precisa de DAEngine pa abri esse Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titekin2 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Pessoal, Vamu postar aew pa esse topiko ser Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 · Ja ta fixo seu tonto...¬¬ Presta atenção mew...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDs0077 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · oi valeu mas me encina ta osso aki:D:cool::D:(:):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · @foca900 foca900, você está sendo punido por postar duplamente 3 vezes. @charlesstrife charlesstrife, você está sendo punido por postar duplamente. @tiago de almeida tiago de almeida, você está sendo punido por flood primário. @tiago de almeida e Pinduca23 UASHUahsuAHSUahs Tá louco man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
educaduh 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · Kra abro o pack e pá n da de freeza... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · Ótimo tópico, parabéns! Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamsZin 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · Aee Eu num tow conseguindo usar pq quando eu vou no praticar la pra fazer o One Hit eu boto tudin ai aperto em first scan ee nao aparece nenhum address ajuudaa aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pequenowo 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · os hacks q eu usava no DA thunder engine era diferente desse q vc criou? pq eu to tentando por o "one hit" enao ta indo me explica como eh o hack nesse o do DA thunder engine era 1º-main.exe quando tava no game quard 2º-ia no praticar com a maga e dava frist scan em 16256 3º-usava espada de athena 4º-dava next sacan em 16320 5º-dava frezar e punha 20000 no resultado restante eh isso nesse daki tambem? me responde ai... na espera :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · pergunta !!! tem virus..? num to afim de tira o ant soh pra instala... por isso to meio sem hack esses tempu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlutador22x 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GahHell 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · muito obrigado kra, bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniox 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · cara me encina a usa este hack por favor obrigado, vlw meu email é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 · NAOTOCONSEGUINDOPEGA OMALDITO DOSCAN ME AJUDE!!!!!!!!!!!!!!!1HELP:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · SWUINGUERO, qual o problema está tendo com scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokuralol 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · Pow cara....Muito bom.... Aew... Eu vi um post sobre conta no rapidshare de graça... mas nao axo mais... alguem aew sabe?? me manda aew plx *.* Vlwzz o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados