pedrinho177 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · :mad: Pow tu eh Foda fiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho177 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · :mad:Pow alquem me ensina a ser hacker ??:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidzim 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · cara,tpw eu fao tudo certim ne vo la no treinar e talz...so q qnd eu entro numa missao ele nao sai da tela de carregar,e dps de uns 30 segundos o gc fecha sozim oq sera?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · aff cara, aqui aparece Hack Foi Detectado. Fim de Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofr 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · kra valeu pelo ce funciona eh mto bom e obrigado de novo vwl:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmundopcalixto 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 · blz... agr eh minha duvida >__< bem... eu fiz tud direitinhu.... configurei d acordo com as imagens pois bem.... meus amgs disseram q u hack eh tipow um virus... se vc tiver um antivirus mto bom ele nun pega... (n sei se eh verdad). ai diz q u drive n tah peganu, blz... eu abro normalment... n dah hack detectadu nem nada... eu vo bunitim ateh a parte dus address.... eu vo lah pegar um adress... kd??? >.< bem, eu vo nu improviso... criar um adress manualment , ai eu falo eeeeeeeeeeeee um adress e vo por u value aparece: ?? sem problemas eh so mudar ;) ou n..... :( eu clico 2 vzs nu value e '' pim pim pim pim '' nun vai >.< alguem responde issu? comu vou fazer u hack sem value ¬.¬ alguem me responde issu... T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhodms 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · como q faz o hack manual nao estou conseguindo?? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhodms 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · cara como faz o hack manual eu nao to conseguindo e tb nao veio pack me ajuda aew blz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarakunn 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · ja baixei 5 vezes kra e nenhuma apareceu o extra ! num tem nada errado ai nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · Gaarakunn, não. lipinhodms, punido por double post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikashe 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · casazeg como eu fasso pra baixar o scan ? não aparece nada pra baiaxar p donwload dele como fasso ? se puder responde eu (agradeço) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TthaisS 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · Aew boa cara:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo619 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 · aew num tem hack pack pra esse hack ou pro moonligh n ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Não. E moonligth não funciona. @nikashe Não precisa baixar scan. O scan é um site que aponta se o aequivo tem vírus ou não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · PRoblema sério! Meu extra da uma menssagem e como vc falo! Se oh extra n aparecer baixe de novo! Já fiz isso E nada ! E agora?:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiboy94 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · naum sei muito sobre isso mais naum aconteceu nada no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikito 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · gostei do post bem pensado e organizado deveria virar fixo vc tem talento muleque:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Gente pode me chamar de nub o ke kiser mais esse ce nao e o mesmo do rf com as configuraçoes mudadas e o nome (so comentando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona02 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · com cara gostei muito mais so uma duvida no meu nao aparece o nome main.exe pra trocar para Main.exe o meu aparece so main e a msma coisa????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xH1D4Nx 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Gente tava usando o faelz uce so que veio a atualização do defenso agora nen funfa mais =[ alguen me arruma um que esteja funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koolazeh 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · To Com Um Problema :( Qndo Eu Entro No Gc Depois De 15 Sec Ele Trava E Sai... Mas Não Da Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan9 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Ta de parabéns mani continue assim q issu merece fixo !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobatata 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Esse CE funfa em windows vista??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobatata 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · esse ce funfa em windows vista?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 · Não Punido por double post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados