Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Temporario] Download Do Main.exe


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera vim aqui postar o Download do main.exe pois teve uma pequena att hoje e tem pessoas que estão com dificuldade para baixar o main.exe eu so vou posta o main.exe aqui porque os outros arquivos eu não achei desculpem ai .

 

Download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan.

Bom scan o site que eu hospedei o download já tem então e so ver la no site de download.

Bom é so isso espero que gostem ^^ !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS CARA,MELHOR TOPICO DO DIA,MERECE FIXO! POIS TEM MUITA GENTE QUERENDO O MAIN EXE VEEIH",VLW MSM LEVOU MEU THANKS,GENTE TA SEM VIRUS NENHUM PODE BAIXAR Q É CONFIAVEL,MUITO BOM FUNFOU AKI MSM! EXECELENTE!!!!!

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew manolo e esquece o manolo ali ele tem que dar uma lida nas regras antes de postar isso so me explica uma coisa

eu substituo o arquivo main.exe da pasta do gc por esse que to baixando???

so responde isso

mas levo thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew manolo e esquece o manolo ali ele tem que dar uma lida nas regras antes de postar isso so me explica uma coisa

eu substituo o arquivo main.exe da pasta do gc por esse que to baixando???

so responde isso

mas levo thanks[/color][/center]

 

 

Sim você extrair o main.exe ai quando vc extrair vc copia o main.exe e cola na pasta do gc ai se pedir pra substitui vc clika em Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concerteza vai ajudar alguém '-'

Mais o pior é que aqui em casa não teve att nenhuma..

Em alguns teve..

Mais aqui não..

Mais vlws por compartilhar...

 

@MMauricio

Aqui é a area correta sim...

Não existe nenhuma outra area escrita atualização..

Leia as regras de cada area para saber mais..

 

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc nem imagina como me ajudo muito obrigada tenkis pra vc se pudesse dar 2 eu dava :risada::beijo::aplauso::rock::rock::conversando:

 

mas tem um problema teu linki ai ta quebrado posta outro linki por favor

Amigo eu testei aqui o link e não está quebrado não....

 

Mais eu vou postar mais um link...

 

Ja estou pondo pra Up ja ja eu edito o topico.

 

@EDIT

 

Desculpem ae mais aqui em casa a internet está muito lenta e está dando erro na hora de por o main.exe pra download então fiquem com esse mesmo o link está funcionando normal eu acabei de testar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu gc ta falando que o arquivo grandchase.exe não e um arquivo win32 valido alguem ajuda !!! plz!!!postem awe pra eu baixa

 

ehehe já deu isso aqui tente abri o gc sem ser pelo launcher que deve resolver o problema ou então abra o gc pelo launcher que está dentro da pasta gcs3 isso deve resolver o problema.

 

mateus aki nao pego,nao aparece as letras

 

Aham ?? como assim mande um print do seu problema ou explique melhor oque está acontesendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe já deu isso aqui tente abri o gc sem ser pelo launcher que deve resolver o problema ou então abra o gc pelo launcher que está dentro da pasta gcs3 isso deve resolver o problema.

mano mais eu ja tentei da pra upa awe o seu no 4shered i manda um link plz doido quero bota logo meu dio no 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pasta eu tenhu q colocar o Main.exe eu n sei me ajuda q lugar eu boto o negosso q to abaixando?:confused::confused::confused:

 

 

Alguem me ajuda presiso de ajuda quero jogar Gc quero 75 logoooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lvl 73 rapido aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:festa::festa::festa::festa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.