Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.20 + GP (135GP)

Posts Recomendados

galera alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!

Eu só consigo fase sala free em jewel!!

Como faço uma sala free em scoree ou solo????????????????????

Aki diz pra aperta Nuns Banner, mais quando aperto em todos abre o launche do GB, mais nao consigo pra ir pra essa tela ai ?

qual problema estou ?

Ei administradores consertem o rak pq quando vc ativa qualker coisa do rak vc fica com nivel de GM e os master kikm vc

pow eu kero usar knith mais so da pa usar se tu click em knith + dragon mix mais se tu clikar teu inimigo fica com HP infinito

Funciona no Win 7 32bits ?' Cara aqui eu clico nos banners e tal , aí abre a tela de login , eu logo , entro no server , entro na sala , aí eu do alt-tab e o hack não está aberto , ajuda aí por favor :S:piscadela:

No caso do Win7 32bits, execute como administrador, clica com o botão direito no hack e clique em Executar como Administrador

Oi ' Ja Peguei o Rack e tda a VEZ que eu vou abri da VIRUS DETECTADO.

por favor me ajudem AE.

MANDEM NO MEU E-MAIL PLEASE ADM.

THANK YOU ' :lol:

TEM QUE PARAR FIREWALL ?

Esse scan aew não tem nada ave -.-

Fiz o scan eu mesmo e mostro uma coisa taltamente diferente :@

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz um scan eu mesmo aqui e mostrou um resultado totalmente diferente de como esta mostrando no topico,resumindo... scan fake -.-

alguem poderia me ajudar , eu jogava gbound ae parei de jgr ae desinstalei td do meu pc e blah

ae voltei a jgr hj , ou melhor to tentando

so que eu abro o gzt ou o gb msm , ae qndo passa o gameguard ele fecha sozinho

so que eu do alt del , e ta la como se tivesse aberto

alguem pode me ajudar ?

Ai Manow

ta Paia so ta pegando K.O e so moss nem q da GP nem presta --' affe ta maior merda q paia[/b

aki funfo veyo mas oq é funcional msm é

só o bot:cool::cool::cool:mas vlw pelo post assim msm

eu cliko nos baner ,e talz coloco continue e abre uma pag.. pra entra no gb eu entro no gb , no serve e tal mas nao abre o cheat auguem me ajuda

Velho esse trainer ta tenso demais os banners so abre quando o site do gamerz ta on isso fica tenso eu ja vi videos pra puxar banners ate la mais nao funfa o site da gamerz so fica off akela merda como vou abrir os banners ? assim fica tenso ne mano. e outra coisa os hackers a maioria ta dano hack detectado ainboot funfando 100% unica coisa ke eu aprovo .

eu não consigo usar o ain boot aqui em casa, abro todos os banners e não abre o ain ;/

c0lo Não Decepciona ninguem :D

Nick no GunBound: Anclelton add lá kem sabe noix num tira um x1 ? aushuashuahsuahs mais lembrando (Sem Hacker) :D Vllws Fuiiz :rock:

Como faz o free gold e gp nesse trainer? Não consegui fazer pelo que achei no forum :preocupado:

Aff por que quando eu baxo ele da um virus e ele fala que eu nao tenhu arquivos necessarios para rodar esse programa ???

HEEEEEEELPP :suando::suando:

:yes: oi oi a todos...

queria que o modera ou o responsavel da seçao fizesse um tutorial, bem basico msm,

soh para ajudar quem não sabe mexer no trainer.

to mexendo faiz 3 dias, e ainda não conseguir fazer muuuiiiiitos dos comandos.

obrigado aew.

Gente... Meu antivirus n deixa eu abrii... Sempre acusa virus:preocupado::preocupado:... OQ EU FAÇO???

Igual muitas pessoas relataram, aqui em casa eu abro todos os 5 banners, clico em continue, a janela some e nada acontece. Alguém poderia me dizer por que? Agradeço desde já.

ta um pouco foda pra mim fazer muito gp pq eu naum intendi esse utorial do post !gostaria q um Filho de deus q ja sabe pintar e borda com esse hacker me ensina-se a fazer muito Gp , é pq tem uma parda q o cara aperta assim...Alt+HRMQ ai depois termina a partida com Alt+K sei lá se ér assim mais eu tentei e naum consegui ! AUGUEM ME AJUDÁA !!

aew c0lo

Não funfo o AUTO WIN!!!! aguardo resposta,

O restante ta de boa.

º¿º}

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.