Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Denuncia] Mod BR da GordonSys Trocando Invite Code por NX


area513000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mod BR Pdrk1ng da GordonSys Trocando Invite Code por NX, apos a troca, ip bloqueando dizendo que tem varias contas no ip, perdendo assim a conta trocada por nx feita pelo mod

 

YouTube - Mod Br Selling invite code

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada, nao faço questao, compro td mes mesmo, so que ele com MOD ainda mas BR faz uma merda dessa, como um MOD BR que tem acesso da manda convite pras pessoas e de graça como o proprio ADM so0sick falo, troca invite code por nx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ja tenho conta no gordon OKs ....>Depois q eu vi esse video Add ele e Resolvi testar.........Manolo Eu Pedi 1 Code ......... Ele perguntou se tem cash? Eu disse n O kara saiu na hora mano o.O

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo e ele seus $%¨& è um fake seus noob eu so da sys e ele nao e isso q estao falando!

1. Eu não te Ofendi .....Oks Chapz? Intão olha como fala cmg.

2. Você Assistiu o Video? por inteiro?

3. Eu falei Com o Mod Diretamente pelo forum e,pelo jogo e Pelo msn. oKS chapz?

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo e ele seus $%¨& è um fake seus noob eu so da sys e ele nao e isso q estao falando!

 

 

UAHuaha

nao e ele?

vc e cego entao?

olha o nik e msn dele e nao e print e sim video

outra coisa, presta atenção quando ele manda o code, na msm hora que o e-mail e atualizado, le e ve o video antes de fala que nao e

 

quer conversa no msn tambem? tem gravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod BR Pdrk1ng da GordonSys Trocando Invite Code por NX, apos a troca, ip bloqueando dizendo que tem varias contas no ip, perdendo assim a conta trocada por nx feita pelo mod

 

YouTube - Mod Br Selling invite code

 

eu vo ti ensinar a mentirar ta o Filha da Mae , eu so trokei com você uma vez e te mandei o codigo pelo email..

 

vo ti ensinar a mentir ta sua bixa..

 

- pdr;

 

Edit:

 

olhem o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/498671-prova-de-mentira-da-denuncia-contra-mod-br.html#post2314898

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita mano o cara mó malandro :P .

o pior que vc se sujo com o video '-' vc filmo sua conta e nem tiro , agora o pessoal sabe que vc quer conta no Gordon , quando te ver vai kick ...:no:

 

nada mano, dava pra pra tira, ams resvolvi deixa la sim pra verem os 2 nomes, se bloquear eu jogode novo, CA pra min nao e vida nao, e apenas uma diverção, mas de boa, isso ae e pra fazer como as coisas funciona, outra coisa, tem 1 membro ae que posto nao vo cita nome, e so lerem mas pra min a reposta que ele coloco sobre pergunta ao tao mod e ele responder se tinha cash pra troca, como disse nao faço questao, tem os hack free ae pra usa r de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu falo...

Brasileiro eh tudo FDP (desculpe aos mais sensíveis) só querem passar a perna e dar calote nos outros, e sair sempre na vantagem...

Qnd eu estiver trabalhando, vou melhorar meu inglês e vo racha o fora dessa disgraça de país de 3° mundo q só anda pra trás e vai continuar assim pelo resto da humanidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa os kras sempre com a mania de julgar e sair crucificando os outros antes de resolver ou esclarecer as coisas

 

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo:

Vamos primeiro tentar saber um pouco mais para depois chingar e jurar de morte

 

:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.