zanardi 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Nb para mim é bicho que assassina o português escrevendo Agradeçe, feliç, animalç , Não sabe usar cedilha não animal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Boaa leek gostei man vlw ae. limpe meu pc todo ate os erro que tinha no gta saiu vlw ae man te amo sou seu fan eaiuaeuiaeui ' vlw ae to indo nessa fuiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbk123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Muito bom gostei lvou meu thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Click _´I`_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--WindowS-- 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Concordo Com voce Weezy- , Cara Presta mais atenção Ai Antes De fazer Algum Post:piscadela: MSN : [email protected] \õ/ ?? -- Meta -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Topico ja existente :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Boaa leek gostei man vlw ae. limpe meu pc todo ate os erro que tinha no gta saiu vlw ae man te amo sou seu fan eaiuaeuiaeui ' vlw ae to indo nessa fuiz. Que bom q gostou... Crie um destino igual o do CA NA, ai ele deleta 100% dos arquivos. Ai tu deixa seu CABR da seguinte maneira: C:\Arquivos de Programas\Nexon\Combat Arms Topico ja existente A é? ja existe? Me mostra o link ! Cada um q apareçe... Isso não funciona. Botei para ele excluir as imagens só por test, e nenhuma foi excluida. O link está funcionando. E não recomendo baixar, não muda em nada !! Abraços. Nb... Ele não deleta as SS que VC tira não... Pode tirar 555 ss com o print screen in-game que ele não deleta. Ele deleta as ss tiradas pelo sistema caso eles queiram e suspeitem que vc esta usando hack... Quem me ensinou isso foi o proprio coder do Gsys. DENUNCIADO ! NAO PODE CHEGAR E OFENDER UMA PESSOA REPORTADO ~~* SE FERRO fassa o mesmo ! nao deixe esses X*%$# TOmar Controle da situaçao --' Fassa o mesmo denuncie ! GOSTOU ? AGRADEÇA ! Denunçie lá amigão... O dia que vc ajudar como eu, ai te dou moral... Membros como vc só sujam o fórum... Vá aprender sobre os hacks e tirar a dúvida do pessoal... Ao invés de ficar atoa fazendo spam no meu tópico! E tenhu dito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ RATAO ~ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Muito bom lek funfo aqui :D vlw msm levo meu thanks :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · @superbk123 @wallacewgsl @~ RATAO ~ Membros avisados / warnados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ai manim nao entendim direito so burro. xD Cria o destino la e seleciona os arquivos ? Sera q num vai apagar tudo nao ? Não não... Apenas pegue o seu Combat Arms que deve estar aonde vc instalou e jogue ele todo (toda a pasta do CA com jogo e tudo) dentro de uma pasta chamada Nexon. Basta criar uma pasta e renomear para ''Nexon'' ai vc pega seu CA e joga la dentro. Só isso. Ja o Cleaner vc executa normalmente, antes e depois de jogar CA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcesarp 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · mais o certo era so mudar o nome da pasta "Level Up! Games" para "Nexon" so isso! porque o CA nao fica instalado na pasta "Arquivos de Programas" fica assim "C:\Nexon\Combat Arms" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · mais o certo era so mudar o nome da pasta "Level Up! Games" para "Nexon" so isso! porque o CA nao fica instalado na pasta "Arquivos de Programas" fica assim "C:\Nexon\Combat Arms" Acho q depende do pc de cada um... Aqui, antes deu modificar o destino era esse: D:\Arquivos de Programas\Combat Arms... Isso porque na hora de instalar, eu quis assim. Se vc deixar instalar, a pasta default deve ser essa ai q vc falou... O importante é ter a pasta Nexon e dentro dela a pasta do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dog-eat-dog 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 26 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Desculpe minha ignorancia... Mas se alguem tirar um Scree shot meu usando hack o Screen shot vai para a pasta do individuo que tirou ela... Entao oque adianta isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · @dog-eat-dog Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legooxd 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Funciona no Windows 7? Ou tem que por em compatibilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coronel Nascimento 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Ta funfando mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Muito bom levou meu Thanks [X]30 Post ´s [ ] 50 Post´s [ ]100 Post's [ ]500 Post's [ ]Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Otimo Utilitário, ajuda muito depois de usar aqueles Telekills ou Aimbots... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · Tem como fazer nao deletar um arquivo??? [X]30 Post ´s [ ] 50 Post´s [ ]100 Post's [ ]500 Post's [ ]Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · matadorss Punido por flood, comentários assim só atrapalham o tópico no entanto podem ser substituidos pelo botão "Agradecer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 · parem de floda se o lek ajudo clica em agradecer e pronto nao precisa fica falando ''vllw,funfo, essas coisas assim'' isso e fora da regra da wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsupremex 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · nao disse só ele chega fecho tudo :( :( :( que chato -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sentinela01 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · muito boum|! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Foi super util para mim e garanto para os outros, agardeco de verdade com minhas palavras. Parabens e continue assim! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Também concordo, bom post não vai receber meu Tks por causa do Modo de voce falo, aqui é um forum. TU SABE PARA QUER SERVE UM FORUM O NOOB? Para responder e perguntar(ajudar e ser ajudado) entao se voce nao sabe o significado de um forum o unico noob é vc! :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados