Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cleaner] CA Cleaner v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom =D Levou meu thanks !!! :yes:

 

Quanto ao fato de procurar a pasta "Nexon", acredito que dê para ajeitar isso apenas trocando o Nome da pasta da LUG.

 

No caso C:\Level Up! Games\Combat Arms

Fica> C:\Nexon\Combat Arms

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom =D Levou meu thanks !!! :yes:

 

Quanto ao fato de procurar a pasta "Nexon", acredito que dê para ajeitar isso apenas trocando o Nome da pasta da LUG.

 

No caso C:\Level Up! Games\Combat Arms

Fica> C:\Nexon\Combat Arms

 

Abraço !

 

cara ainda não tinha pensado nisso...

kkkk

ÓTIMA IDÉIA a sua, vou renomear aqui pra ver se surte alguma diferença.

 

Cara o que esse negocio faz exatamente ? explique melhor por favor

 

Aos que não entenderam pra que serve o Cleaner, vou falar pela milésima vez.

LEIAM TODO O TÓPICO ANTES DE VIR PERGUNTAR.

Esta funçionando 100% ainda, quem tiver problemas, execute como adm, ou em modo de compatibilidade.

Creio que não há motivo para erro =/

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ofendeu as pessoas que não sabiam oque é um Cleaner, vê se dá uma melhorada no Tópico, põe SS's, etc. Mas Gostei

Levou Thanks.

 

Tópico ja tem SS, esta perfeito, fala de como usar o Cleaner (tutorial) e pra que serve. Além disso expliquei o que ele faz ! O que quer q ponha a mais????

 

q q ele faz?

 

Leia o tópico novamente !

 

Oiie,gostaria de saber como usar ele !!!

Nao e querendo enxer o saco nao mais pf mim ajuden!!!

 

Leia o tópico mais mais atenção e verá como usa-lo

 

apenas uma pergunta:

esses logs ficam salvos em meu pc e futuramente são enviados para o suporte ???

 

Sim, ficam salvos no seu pc, e se a LUG desconfiar, ela pode começar a recolher os logs periodicamente do seu PC e se alguma coisa estive fora do normal, vc será banido.

 

 

 

Vem ca amigo!voce nao vai me responder nao? TA VIAJANDO CARA? VC CRIA UNM TOPICO E NAO TIRA AS DUVIDAS?MAIS CONVERSAR VC CONVERSA POW TIRA MINHA DUVIDA AE BRO CARAMBA

 

 

Sempre respondo as dúvidas de todos aqui, não só no meu tópico mais em todos eles. Ja ajudei muitos aqui !!

Pense bem antes de vim falar ladainhas, e LEIA O TÓPICO COM ATENÇÃO

 

 

 

Muito bom vou usar !

 

Que bom q gostou.

basta agradeçer ^^

 

_________

 

Uma dica, aos que forem usar o Cleaner, criem uma pasta em C: e renomeie para "Nexon", depois vá a pasta do Combat Arms e pegue todo o jogo e coloque dentro da pasta "Nexon". É um modo ainda mais seguro e garanto 100% de que os logs serão 100% deletados.

 

SS tiradas por players, podem ser usadas como prov, e OBVIAMENTE, o Cleaner não deleta elas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo queria saber um negocio.

Faz um tempo que eu baxei um hack aqui da WC msm, que mudava as dll (ou arquivo .bin nao lembro).

Daew agora nao quer mais voltar ao normal, queria jogar sem hack.

Queria saber se eu usar esse seu progama vai limpar e voltar ao normal. Volta?

 

Thanks.

 

=/ vixi tipo eu baxei fiz aquela opçao "Check All" daew fui ver na pasta tava mema coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe funcionou legal mais não sei se apaga mesmo o que e levado pra lug, de qualquer forma o arquivo "CAV.exe" foi apagado e não faiz falta pro game, não sabia disso!!! O.o

 

Pra não dar erro eu troquei o nome da pasta de C:\Level Up Games!, para C:\Nexon , e apagou"

:rock::rock::rock::rock:

 

Jpg são as fotos que você mesmo tirou com Print Scren então você que apague elas também né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.