Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Imagem do pet Selion


...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu tava caçando informações novas e descobri uma imagem que eu olhei em todos os pots e nenhum tinha..

selionpic.png

 

Pet Selion do sistema de recompenssas. Pela aparencia agente acha que ele é muito legal, mais quando nos olhamos para o video dele em que tem o seu ataque da nem vontade de compra-lo, pelomenos eu não ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!

 

Primeiro pet dragão >.<

 

Adorei, brigada por postar ;D

 

1º pet dragão?! E o Gorgon?

 

Edit dps d ver uns videos do pet

O pet é enorme O_O

 

realmente esse pet é enorme, não tenho certeza mais acho que é o maior pet que tem no GC. Na minha opinião quanto maior for o pet melhor o seu ataque tem que ser ne, a KOG poderia pelomenos mudar o ataque dele pra um ataque que ranque mais do que o da Nerissa ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a LUG pecou aí! identico com Ariel e Lilith ... muda apenas o pet e a cor e pá .. mas o resto é igual ): lug tá ficando sem criatividade pro meu gosto.

 

Eu axei ele melhor pq primeiro ele joga uma bola q quando cata no char vira um furacão,e otra dexa o carinha amaldicioado q tbm é bom XD

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele parece ser bom, mas quando eu vi o ataque dele, nem quis mais pegá-lo.

 

A Lilith tudo bem.

Mas quando veio o Ariel já pensei: Poxa, outro mascote com o ataque idêntico, nem vou pegar.

Mas agora outro mascote com o mesmo ataque, ninguém merece, aff. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse novo mascote é muito legal com certeza vou pegar ele achei legal pois ele é enorme e vou comprar sistema de conta 60+ pra minha elesis que ta nv60:lol:Pois estou com 120 R$ e aposto que vai ter uma promoção use e ganhe e dai talvez a gente ganhe mais um mascote:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O set e muito bom acho vou ficar top com meu sieg e lass vai ser muito bom so nao pego esse set com a minha amy porque ja tenho de cerberus pra ela!e quanto ao pet vai ser bom tambem minhas expectativas sao ganhar ele

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.