Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda configurar brush


Guliguer
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara isso é nas configurações do Brush eu num sei exatamente como seriam as configurações se não eu te passava...porem acho que ha um topico na area de Tutoriais Design explicando muita coisa sobre Brush da uma olhada as vezes pode ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caramba gente, ninguém consegue ajudar o mano.. Eu talvez tenho conseguido achar a solução, hehe.

 

Na menu de brushs (você já deve conhecer) marque essas opções, dá um efeito de fade bom para pintar coisas, como mostra a imagem:

 

tigers.png

 

Não fica parecido, mas você pode tentar outras opções do Shape Dynamics para tentar resolver.

 

Se ainda não conseguir, ou estiver satisfeito, traçe uma linha onde quiser aplicar o brush com o pen tool, após isso, escolha o brush desejado e, com o pen tool selecionado, clique com o botão direito na linha do pen tool, e "Stroke Path", depois disso, marque a opção "Simulate Pressure", e voila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor resposta é a solução do guiz.

 

Mais oque eu te digo é, cada configuração é única.

Você cria suas próprias carácteristicas, tente mexer Opção por Opção, até chegar no seu resultado, lembrando que TODAS as possibilidades são possiveis.

Tente ver os novos brushs do PS CS5, há varios já configurados de modo muito interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.