Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Pedido] Como fazer um server de PW


vitinho00
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae, eu não sei criar! mais sei um bem legal! se chama Andromeda, ele é muito legal, lá vc upa muito facil, drops são 3x maiores (dropei 5k de um mob lvl 1) tem eventos de up todos os dias (boneko de neve, invasão porto dos sonhos e invasão ADC)(ADC eh cidade do dragao oeste) eh muito show! o meu nome lá eh 3du... ops.. ja ia mi eskecendo do site o.O, aki está Andromeda Perfect World fui, vo lá joga.. hihi xD, eh muito facil de instalar, basta vc baixar FULL ou LIGHT e instalar.. soh instale se vc ja tiver o dá LUG (LUG eh a impresa como nesse caso "level up") bom jogo pra vcs =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera eu tenho um serve pronto mas ele e 1.2.6 ele ta file funcionando em rede internet e tudo mas, mas eu achei o shop muito antigo com muito pouca coisa em estou fazendo um 1.3.1 ta ficando muito marero mas esta dando um erro que ñ estou conseguindo resolver de jeito nenhum vou pela o erro e posta aqui com foto pra ve se alguem me ajuda ja entro em contato novamente aguardem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, eu to com um servidor de PW aki, que um amigo meu pagou 80 real e me deu de graça =D, quem souber configurar e puder me ajudar, dou ADM ^-^

 

T+ pro 6

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

NÃO SEI COLOCA AQUELES BAGULHOS AQUI EM BAIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.