Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Toda Hora que eu vo no meu personagem ou shop ou quando acaba a faze atela fica preta

Pergunta

Alguem pode mi ajudar porfafor nao consigo masi joga com iso ta muinto ruin toda hora quand oeu vo no persnagem ou no shop e quadn oacaba afaze a tela fica preta du nada afs ta ate raiva ai eu tenho qeus ai eu tenho que pega e minimiza e emtra de novo pra min ir pro lobby e faso iso pra volta anormal masi toda hhora acontece algeum em ajuda porfafor!!!!!!!!!!!!!!:chingando:

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

O seu computador não tem placa, se tem ela é ruim ou os drivers estão desatualizados.

- Procure atualizar os drivers se tiver uma placa.

- Se os drivers da placa já estão desatualizados compra uma placa melhor.

• 0
  • 0

Mano na Lan house que eu jogo C.A fica asim tbm.. Olha quando a tela ficar Preta vc aperta o butão que fica entre CTRL E ALT Depois volta ao combat arms e joque se ficar preto dinovo vc faz a msm coisa . olha eu me esquecir o nome do Butão ^^

• 0

Tente 1 nova placa de vídeo cara e mais memória assim melhorar a capacidade do seu pc.

• 0
  • 0

Mais Meu pc e muinto bom pelo menos e que eu axo ele tem 2gb de raw placa de video geforce 512 ddr2le 6200 1.90gh por segundo e como ta dano iso--.

• 0

2gb de memoria a sua placa de video?

Ou faz assim vai em meu computador e procure por Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de video e entao vc clica com o botão direito e clica em atualizar driver....

ele vai procurar uma atualização ou va no site do nvidia e fassa uma atualização automatica....

O meu tb ta dando isso e do lado aparece...

"A sua placa de video parou de funcionar e ela ja se recuperou"

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.