Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Seja um bom Knife no CA.


_Ret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, está cansado de levar aquelas malditas facadas bem no meio da fuça ? Ou até mesmo aquelas que você sabe onde acerta, NUT SHOT ! Bom , estarei ensinando nesse tópico a ser um bom knife !

 

Não vou pedir pra você comprar NADA !

 

1- Sabe aquele Hackzinho, que todo mundo gosta ?Que tal ativar o Hack Speed no 2 ? Ninguém repara muito e a velocidade ajuda muito no que vamos tratar agora !

 

2- Sempre fique se movimento para traz espera o oponente chegar até a você : Dê facadas que ele não esperava; quando o inimigo estiver em sua direção e você apenas fugindo mas fixado nele, tente arriscar, finja dar um ataque e volte, quando ele estiver menos fixado em você aperte o botão direito e mire bem na fuça, Lembrando: Sempre deixe o oponente vir, nunca vá até a ele !

 

3- Tá de 3DBox ou Chams ? Bom, fique em lugares como por exemplo o outro de lado de uma parede, você tem prioridade,pode ver o oponente. Quando o oponente estiver chegando, mas claro, do outro lado da parede, tente acerta surpreendente ele assim que ele entrar por uma porta ou Janela. Você já vai estar preparado !

 

4- O mais essencial : De faca, nunca fique de camper, apenas para executar o assunto tratado na dica de cima!

 

5- Melhores fases para jogar com apenas Knife: Junk Flea ( Bem curta, só entre nela caso de 4vs4 ou inferior ! ; Snow Valley ( Jogue FULL ) Aí o que vale é a sabedoria !

 

6- Para ser um bom knife, melhor, um excelente knife, você tem que apertar ali em Agradecer.

 

 

Créditos: Ninguém, quem fez esse treco fui Eu. Se existe um tópico paracido tenho certeza que não tem a mesma potencia que o meu. ZOA'

 

Valeus. Agradece ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.