Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Super Andaluzes e Montaria de Tzaff


officeline
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra instalar é só extrair todos os arquivos na pasta mesh

SuperAndaluzes + Tzaf Montarias.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

capture0049.jpg

capture0050.jpg

capture0052.jpg

capture0053.jpg

 

 

Quem quiser usar vai ter que substituir por 4 montarias ja existentes( eu substitui por 4 cavalos que eu considero inuteis,Sem sela N, Fantasma N, Sem sela B e Fantasma B.) vcs(que forem usar) substitui pelo que quiserem.

 

Os arquivos wyt sao os seguintes:

hs010109.wyt[Tzaf]

hs010110.wyt[Tzaf]

hs010115.wyt[superAndaluz]

hs010116.wyt[superAndaluz]

 

Se vcs forem substituir por outros cavalos ja existentes

 

basta pegar um daqueles numeros em vermelho e diminuir de 1 e colocar no slot de skin, exemplo, eu botei o hs010109 no lugar do

cavalo sem sela N ai fica assim

 

321,Cavalo_s/Sela_N,8.0,255.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,43,EF_RANGE,2

 

Caso vcs queiram substituir por uma montaria de outro tipo como Grifo, Dragao, Feninr, Urso Porco etc... por exemplo, vc fazem a mesma coisa que no outro so que mudam o EF_CLASS pra 43, exemplo

 

315,Porco,8.0,0.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,43,EF_RANGE,2

 

Caso vcs vao substituir pelos cavalos brancos vcs vao ver que os cavalos brancos tem o 0.1 no slote de skin entao vcs apagam a parte .1 ficando 0.0 e fazem o esquema do cavalo negro, diminui o numero de -1 ai fica:

 

326,Cavalo_s/Sela_B,8.0,255.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,43,EF_RANGE,2

 

E NÃO

 

326,Cavalo_s/Sela_B,8.1,255.0.0.0.0,0,0,16384,0,0,EF_CLASS,43,EF_RANGE,2

 

Depois disso so converter o itemlist.csv pra itemlist.bin e ja foi.

OBS: Caso vcs substituam por essas montarias que eu citei , os danos teram de ser arrumados na tmserv.exe e na itemlist.bin.

OBS²: Vale lembrar que quando extrairem na pasta mesh, elas nao substituirão nenhuma montaria (eu coloquei uns arquivos .ani que talvez ja tenham no client de vcs).

A substituição é feita somente no itemlist.csv.

OBS³: Todas as outras montarias(equip b, equip N, andaluz B/N, permaneceram normais caso vcs substituam os cavalos que eu citei por exemplo)

OBS4: A substituição do arquivo Meshtexturelist.bin é obrigatória, a não ser que vcs queiram adicionar os 4 arquivos.wyt que eu citei logo acima na meshtexturelist.bin de vcs(o que é o mais recomendável).

 

Bom jogo ae pra vcs.

 

Creditos : Luiz Gostou Agradeça !

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu fiz isso,eu colokei as mesh la ,colokei 8.0 la no s/sela,mais meu s/ sela fico como tava antes

 

Xaupadeixa112

 

area errada

 

 

eu tentando tira uma duvida ake e vc vem pedi como cria server,se vc digita no google ''criando sv 6.56 vai vim umas 20 paginas ensinando'' --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiiz isso man ta co m s/sela normal,se naum for pedi mto vc me pode manda a itemlist com os pet

 

s/sela N

s/sela B

leve B

Fantasma B

 

brigadao pela atenção

 

oo man consegui ^^ eu tava colokando so 8 e naum 8.0 kkk falta de atençao = S

 

levo meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.