Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

K03dby

Prova De Mentira Da Denuncia Contra Mod BR

Recommended Posts

OLA MEMBROS , BEM VINDOS AO TOPICO "DENUNCIA E O KCT"

OLHA SÓ , O MEMBRO area513000 FALOU QUE EU " PDRK1NG" ROUBEI ELE NX ..

E FALOU QE EU BLOCKIEI O IP DELE..

VOU POSTAR UMA IMAGEM PROVANDO QUE EU NAO BLOCKIEI IP NENHUM

ELE SIMPLESMENTE USOU O CONVITE QUE EU DEI , CRIOU A CONTA

E FOI PRA KSA DO TIO DELE PELO QUE EU SAIBA , NAO E ACEITO MAIS DE 1 IP NO SITE GORDON SYS , ENTAO OQUE DEU ? KEVIN OLHOU OS IPS SUSPEITOU , E O BANIU... E ESSE SAFADO , FICA DIFLAMANDO MINHA IMAGEM..

FOTO:

15407166.jpg

OLHEM SO OQUE O SAFADO FALOU , AGORA EU SINTO PENA DELE POIS ELE TEM 30 ANOS (PELO QUE ELE ME DISSE) E FICA FAZENDO DIFLAMAÇÃO CONTA MIM...

AREA513000 VOCÊ E UM BAITOLA.

DEPOIS QUE LEIAM ESSE TOPICO , OLHE O TOPICO ORIGINAL DELE.

E OQUE OQUE ELE POSTOU.

TOPICO ORIGINAL - (CLIQUE AQUI)

area513000

Na hora de comprar você assumiu sua própria responsabilidade.. O mod fez a sua parte,isso não te dá o direito de mentir e falar que ele bloqueou seu IP , sendo que não foi ele..

Você deveria saber qe a qualquer momento poderia acontecer algo (erro de moderadores,membros etc.) , mas já que não foi ele quem te bloqueou..Ele nao pode fazer nada.. A não ser que ele te dê outra conta,mas ele nao sabe se o seu IP foi bloqueado realmente..

Viu? o safado ainda fica mentindo cara.. isso que me da nos nervos

Na hora de comprar você assumiu sua própria responsabilidade.. O mod fez a sua parte,isso não te dá o direito de mentir e falar que ele bloqueou seu IP , sendo que não foi ele..

Você deveria saber qe a qualquer momento poderia acontecer algo (erro de moderadores,membros etc.) , mas já que não foi ele quem te bloqueou..Ele nao pode fazer nada.. A não ser que ele te dê outra conta,mas ele nao sabe se o seu IP foi bloqueado realmente..

1º nao menti

2º qual parte citei o nome de em relação ao bloque de ip?

3º o mod sabe sim que foi bloqueado, e sabe que o fez

4º melhor presta atenção no video e nas conversa do msn que vc vai ver como td aconteceu

OLA MEMBROS , BEM VINDOS AO TOPICO "DENUNCIA E O KCT"

OLHA SÓ , O MEMBRO area513000 FALOU QUE EU " PDRK1NG" ROUBEI ELE NX ..

E FALOU QE EU BLOCKIEI O IP DELE..

VOU POSTAR UMA IMAGEM PROVANDO QUE EU NAO BLOCKIEI IP NENHUM

ELE SIMPLESMENTE USOU O CONVITE QUE EU DEI , CRIOU A CONTA

E FOI PRA KSA DO TIO DELE PELO QUE EU SAIBA , NAO E ACEITO MAIS DE 1 IP NO SITE GORDON SYS , ENTAO OQUE DEU ? KEVIN OLHOU OS IPS SUSPEITOU , E O BANIU... E ESSE SAFADO , FICA DIFLAMANDO MINHA IMAGEM..

FOTO:

15407166.jpg

OLHEM SO OQUE O SAFADO FALOU , AGORA EU SINTO PENA DELE POIS ELE TEM 30 ANOS (PELO QUE ELE ME DISSE) E FICA FAZENDO DIFLAMAÇÃO CONTA MIM...

AREA513000 VOCÊ E UM BAITOLA.

DEPOIS QUE LEIAM ESSE TOPICO , OLHE O TOPICO ORIGINAL DELE.

E OQUE OQUE ELE POSTOU.

TOPICO ORIGINAL - (CLIQUE AQUI)[/color][/b]

essa eu ri alto, o video reposnde por min, fala com a minha mao :/

Meu amigo , me diz oque eu fiz pra você simplesmente me diga .. so isso cara.

mano o intuito do post foi de monstra que apos o conteudo do video teve o block do IP, e em nenhum momente do post ou video teve na parte do block seu nome e sim na troca do NX pela conta, apos isso o block do ip sem ter direito ao acesso a conta, qualquer moderador q tem acesso sabe ver quem o bloqueo, o poque e que pode desbloquear tal ip e excluir tal conta, apos o block do ip feito pelo MOD kevin pelo motivo que vc disse ( ip suspeito ) foi pedido para avisa ao kevin ja que teve isso do ip, deleta tao conta e libera o ip mas nada, coisa que nao foi feito, vc teve seu CASH ( 10 mil ) e ta com os itens que foi comprado, e eu? 5 minutos de acesso a conta e perda dos 10 mil Cash.

se eu to no direito de reclama vc tem o seu de se defente, agora fica queto depois disso eu nao iria, ja comecei a grava o video ja pensando que poderia da algo msm

velho , você falou que compraria a conta de mim , me diga pra ke tu fez o video?

oque eu fiz pra você cara? me diga

você ker oque ? outra conta? eu ti do outra conta..

pronto! entra no msn .. se nao tem ideia oque vc fez.

cara nao quero outra conta, apenas o desbloqueio do ip mas nada, assim eu posso te acesso a minha conta antiga, so isso, e pedir d+? o custa oc ara desbloquea o ip que ele bloqueo? vc pode me da 50 contas, nao vo poder usa que vao bloquear o ip de novo, vai da no msm, nao precisa da outra conta, so quero que desbloquea o ip mas nada

entra no Msn que eu resolvo .. mas primeiro temos que conversar.

Olha só que la-vagem de roupa suja mano

Vocês podem muito bem resolver isto pessoalmente ou seja por MSN o correto seria o moderador corrigir o erro já que ele mesmo admitiu que houve um erro

Ou seja liberar um dos 2 IP's o da ksa dele ou do tio dele um dos dois deve ser desbloqueado pela que eu saiba

Eh só vc pensar o cara tem 30 anos e joga Combat Arms....

Ele eh um fudido da vida q naum pega mulher....

Eu axo que esse topico so esta aberto para gerar flood, se querem discutir enviem MP, nao acho que outros membros precisam saber de problemas desse tipo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...