FelipeTskill 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · xxkievaxx porfavor tirre logo esse topico daqui enquanto funciona rapido porfavor algum nb pode fazer merda ou o gm pode descobrir Por favor parem de ser tao ambiciosos só pq voces ja tem o hack nao fiquem pedindo para retirar queria ve se fossem vocês que ainda nao tivessem, infelizmente existem msm pessoas que acabam fazendo mal uso do hack, mas ele existem pra isso mesmo serem usados e divulgados... ^^ EliveltonDemarchi win 7 nao funciona se alguem souber 1 geitinho aew Tente fazer no Seven como falei antes: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/498691-maggot-injector-burlando-xtrap-4.html#post2317775 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · deisde ontem tento fazer so q vez de dar o erro no meu caso fecha o game oq sera alguem da uma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura12 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · eu testei aqui e funcionou.. mais tem hora que ele da erro no x-trap.. minha duvida eh, esse hacker teria como comprar itens em loja com o gold hacker? ficarei no aguardo da resposta! obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ventura12 eu testei aqui e funcionou.. mais tem hora que ele da erro no x-trap.. minha duvida eh, esse hacker teria como comprar itens em loja com o gold hacker? ficarei no aguardo da resposta! obrigado. Esse hack que vocês tanto querem de gold em loja vocês nunca vão ver por ae poucas pessoas tem ele, qnd digo poucas sao poucas msm, ou seja, apenas quem os programou. gugasan deisde ontem tento fazer so q vez de dar o erro no meu caso fecha o game oq sera alguem da uma dica ? Se foi o q eu entendi bem não da o erro e o game.exe fecha certo? Verifique senão é o xtrap que está fechando o game.exe se for é pq vc está fazendo o bug mt devagar ae o xtrap detecta o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillShok 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Felipe... ótimo topico, realmente funciono, mais aconselho a tirar, pois existem muitos nbs q não sabem usar hack com moderação, e iram fazer GM's conseguirem tirar esse bug =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · gugasan Se foi o q eu entendi bem não da o erro e o game.exe fecha certo? Verifique senão é o xtrap que está fechando o game.exe se for é pq vc está fazendo o bug mt devagar ae o xtrap detecta o hack. isso da xtrap mano num é eu q to fazendo devagar e o jogo q ta indo rapido eu acho ... vo ve o video direito e analisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robisson 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · tem como usa o gold hacker alem do trade ? e se tem algum cheats e tem god mode, ataq em super velocidade ou hit kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · desisto mano to fazendo o mais rapido possivel nao e culpa minha vez de aparecer a mensagem do xtrap ja fecha antes da mensagem entendeu ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadJester 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · vlw mano funfa geral ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Pessoinhas Atenção! NÃO UTILIZEM FAKE GOLD P/ TRADE HACK; NÃO UTILIZEM HP/SRT/MANA NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS, OU PELO MENOS DISFARCEM. NÃO DÊEM AGING 1ª PORQUE APENAS MUDA " A COR " DO ITEM, OS STATUS CONTINUAM COMO O DE UM AGING +1 POR EXEMPLO. SEU ITEM NÃO VAI FICAR +15 !!!!!!!!! SÓ VÁI TER A COR DE +15! Preservem o trabalho dos programadores do fórum. Como DEUSTANATOS disse, utilizem SOMENTE PARA UP, afinal esta é a verdadeira função deste Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Aff caralho tem gente vendendo itens + 18 em loja mostrando que tem hack chamando o gm e tudo que poxa velho o que adianta da uma de bonzinho e os cara so querer fuder com voce??? Ajuda em nda nao passa o hack pra guri que nao sabe usar fazer merda aff .......Desisto...... Pra quem num ta levando fé olha ai "/..posta hack pra isso ? noobs como esses ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewtf 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Nao deu cliko o + rapido o possivel e nao da PF ajuda ai o xtrap pega toda vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · to com o mesmo problema desse kara ai de cima xtrap pega toda vez =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewtf 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ajuda nois ai fiko clikando o + rapido o possivel e sempre pega alguem ajuda nois ai meu sistema operacional eh win 7 serah q eh por isso ?????????? ajuda aew :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · agrader como cara vc acaba de passar pro gm e ele vai arrumar um geito pra blocker o maggot.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipster 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Só esta funcionando no windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · JAPAOD3 agrader como cara vc acaba de passar pro gm e ele vai arrumar um geito pra blocker o maggot.... jimy10 Aff caralho tem gente vendendo itens + 18 em loja mostrando que tem hack chamando o gm e tudo que poxa velho o que adianta da uma de bonzinho e os cara so querer fuder com voce??? Ajuda em nda nao passa o hack pra guri que nao sabe usar fazer merda aff .......Desisto...... Só vo falar mais uma vez parem de querer dar uma de GM de hacker e vao up, a função de vcs aki so pegar o hack e usa-lo ou compartilha-lo nao ficar fiscalizando-o, até pq o forum é para se postar hack e não esconde-lo do resto dos membros. AFFFFFFFFF ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ei felipe eu fasso tudo aki mais cliko rapidim so que fecha tudo ai o pc fica lentao mais parece que burla so que eu aperto muito rapido ai eu acho que eu msm fecho ele *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkdudux 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · em tipo consigo usa res hp mana , restaura statse liberar classe mais to com duas duvidas como usa o tornado sem delay e o gold fake pq cliko la em tornado e ele nao fika sem delay esperando resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak4o/ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · os cara nessa de aging hack jogo uma foice +99 no chao ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BatmanGBDual 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · nao consiguh o xtrap pega ajuda ae filipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdarkdudux 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · em tipo consigo usa res hp mana , restaura statse liberar classe mais to com duas duvidas como usa o tornado sem delay e o gold fake pq cliko la em tornado e ele nao fika sem delay esperando resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Bom como disse funfo Eu tenho HP,MP,RES full enche quando perco alguns deles Mas eu n consigo usa akele ta de Up n sei pra que serve e como faço pra usa fake gold pra mim chove em dinheiro espero respostas E vlw muito pela hacker:smiley::smiley: A e tipo eu usei ums 2 vezes mais num to consiguindo mais me ajuda nisso tbm Ei eu dexei meu ps 8x sem cabeça ai eu n consingo loga ele pq??????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adevanio 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · galera tá comprovado que não funfa no win 7 ? porque aki fasso tudo sertinho mais a mensagem de erro não aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alewtf 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Funfa so no win xp???? pq nao funfa no win 7??? tem como fazer funfa no win7???/ ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados