Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Maggot + Injector - Burlando Xtrap


 Compartilhar

Posts Recomendados

PedroHKL

 

EU esse hack up mais rapido e akele treco de tornado serve pra que?

 

Todos os comandos do hack estão na primeira pagina do post.

 

filhorico2

 

FELIPE meu ps ta sem cabeça ! oque fazer ????

HELP ! rs

 

Tenso vc uso o tier up esse comando é muito perigoso ae pode bugar char foi o que aconteceu com vc, vc só tem 2 coisas a fazer:

1ª Ir no suporte lah tem Bugs > Sumiu a cabeçã só q a hazit pode desconfiar que vc estava usando hack ae fica a seu critério.

2ª Apagar o char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar, eu fico clicando em ejetar, as vezes game.exe finaliza sozinho no caso o jogo, ou na hra q vou digita ele fexa, alias nem o erro do video game.exe da, usei outro injector o jack injector, nao deu tbm, alguem sabe oq pode ser?meu sistema operacional e win xp sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ventura12

 

Boa tarde Felipe, estou muito satisfeito com o hacker que voce programou aqui funcionou perfeitamente!

Minha duvida é se esse hacker para up eh 100%seguro desde que ninguem veja, e se tem como a hazit descobrir?

obrigado

 

Boa Tarde, primeiramente gostaria de deixar claro que o hack nao fui eu quem fiz, só o que eu fiz foi o tutorial de como burlar o xtrap pq o hack estava patched, os creditos do hack sao do maggot, e esclarecendo sua segunda pergunta sim o hack é seguro isso ser for usado do modo certo , pq tem alguns comandos como age fake e tier up que tem chamado mt atenção in-game, mas o regen de hp, mp e res super seguro e pode ser usado moderadamente.

^^

 

boxroms2

 

Alguem pode me ajudar, eu fico clicando em ejetar, as vezes game.exe finaliza sozinho no caso o jogo, ou na hra q vou digita ele fexa, alias nem o erro do video game.exe da, usei outro injector o jack injector, nao deu tbm, alguem sabe oq pode ser?meu sistema operacional e win xp sp2

 

Olha sua situação é a msm de muitos que ja vi por aqui, nao sei ao certo o q está acontecendo mas gostaria que verificasse se é o xtrap que está fechando o jogo, mas tem umas dicas do provavel erro:

 

1º Qnd ficar clicando no botao "Inject" não clique tao rápido, clique de tempo em tempo de 1 seg em 1 seg.

 

2º Se for o xtrap que está fechando o jogo é pq vc não está sendo rapido o suficiente, qnd o game.exe for abrindo atualize a lista de processo do omega o mais rapido possivel e procure o game.exe e posteriormente fique clicando no botão "Inject' dentro aproximadamente do limite de tempo que eu citei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem jah esta usando pesso q abuse pq esse hacker é o unico q nos temos estao vamos ter um pouco de cuidado

vlw

 

Pense o tempo q o nosso amigo ai levo pra axar um maneira nao vamos jogar todo o esforço dele fora vlw galera

 

 

Se alguem puder me ajudar a burla o xtrap meu msn é [email protected]

vle desde jah agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente os cara que ficam falando que não esta mais funfando estao muito enganados eles não sabem fazer tudo serto ai ficam falando o hack funciona perfeita mente se segui o tuto do vidio...

E felipe Tskill...Me tira uma duvida esse hacker tem como fazer ganha ou xp ou up + rapido?

E aquele tornado em ele dexa 100% mas e o delay

 

Serve pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.