Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Ice~*

Atualizações do Hack Shield !!

Recommended Posts

17/09/2010 - Comunicados

Informamos que nesta sexta-feira, 17/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

Equipe Level Up!

20/09/2010 - Comunicados

Informamos que nesta segunda-feira, 20/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

Equipe Level Up!

21/09/2010 - Comunicados

Informamos que nesta terça-feira, 21/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações freqüentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

Equipe Level Up!

22/09/2010 - Comunicados

Informamos que nesta quarta-feira, 22/09, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações freqüentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Só para informação, pois nao funciona muito, hahahaha.

oxee eles ta atualizando mais não ta ficando patch os hacks , os cara ainda ta usando ...

acho que a lvlup tinha q fazer que nem a Nexon fez uma vez , att i Hshield todo dia.:malvado:

oxee eles ta atualizando mais não ta ficando patch os hacks , os cara ainda ta usando ...

acho que a lvlup tinha q fazer que nem a Nexon fez uma vez , att i Hshield todo dia.:malvado:

Hackshild = fail ........Ate agora To de boa Usando a maioria dos hacks Que Começei a usa quando libero aki aspoakspo.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Hackshild = fail ........Ate agora To de boa Usando a maioria dos hacks Que Começei a usa quando libero aki aspoakspo.

è porque eles não patcheam todos.

acho que eles patchearam a do Gordon(espero) e mais alguns...

e eu concordo com o phfem deveria ter att todo dia, e cada dia patcheasse um hack !

Riike;2316527']è porque eles não patcheam todos.

acho que eles patchearam a do Gordon(espero) e mais alguns...

e eu concordo com o phfem deveria ter att todo dia, e cada dia patcheasse um hack !

Ke nada o do gordon ainda funfa (Eu tenhoapsokapsok )........ta fufando na boa ate agora =D

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Realmente.

Gordon funfando de boa !

ATUALIZADO !

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...