House500 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 KOeh lek AKII E Windos 7 Naum Da Pra Baiixar Nada se Eu Te Der miinha acc Pode Colocar Pra miim ? Brigadão Flws Maniinho ;D Eu FAÇObAIXO O PRO Maiis Na HOra Boto Celulares e Naum Aparece Nada ajuuda Eu Pleasy ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 a gatao VSF man seu noob e depois perguntão por que o IP brasileiro sera ban para de se troxa pelo menos posta na area correta E ainda quer ser Game Zone? KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Postando em area errada e ser Game zone LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adigax11 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Brigadao ai mano, Meu zp ja chego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersonso 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ai Gatao17 vc pode me add no msn ou no xfire msn:[email protected] xfire:rogerson157 porfavo nao entendi direito pode me ajudarr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Nossa voç descobriu iso agora -.- super rewardes é pra pobre que não pode compra ZP :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitaslima 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Aonde eu arrumo o proxy ? Me ajuda please como eu mudo a Url ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 af.. tem imag pq eu n sei fase si tive imag ajuda XD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_*-* 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Testa , jaja edit !' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySoNiC- 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 da pra fazer isso mais vezes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhobr 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 mano eu te te que baixar esse prox mano ta mal explicado kra nao to te zuando + o mano ta certo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Last]Kill 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Eu baixei o Hotspot Shield Por que o ProXPN Não funcionou aqui MAis quando fui procurar nao achei =( Será que tem outra oferta? Por favor ;[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice Vodka 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 eu fiz tudo certo fiko branco a tela e tls mais o zp n chego dpos dos 15~20 min T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 da pra fazer isso mais vezes? Sim , 1 Vez A Cada 2 Meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilberg 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 essa e a treta de zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha12 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 É Mano Poo mais comOo qUe Usa issOoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 cara meu camuflador noa seii se e bom e esse aki proXPN mais nao seii mudar o ip por que nao ta dando pra fazer o que vc encinou da um ajuda ae.. leva meu Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 cara meu camuflador noa seii se e bom e esse aki proXPN mais nao seii mudar o ip por que nao ta dando pra fazer o que vc encinou da um ajuda ae.. leva meu Thanx é so liga o proxpn que ele uma o ip dai vc faiz as coisa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Sim SIm.. mais na hora que eu clico no celular nao apareçe nada pra mion escolker.. intende.. xD Sim SIm.. mais na hora que eu clico no celular nao apareçe nada pra mion escolker.. intende.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians00 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Isso ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zack_C.A e C.F 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Mano Não Reclama,Mas eu n sei como Mudar Meu ProXY Alguem pod me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 gente isso parece estar patched porque faiz + de 2 semanas que eu postei entao nao sei em eu nem testei + agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Fechado Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados