Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pouco mais sobre o passado da Lire


...良い...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha busca por um tópico fixo, eu encontrei isso que vou postar a seguir, mais antes disso quero lembrá-los dos posts que eu fiz e quero também uns agradecimentos em ^_^

Você sempre foi uma aluna de destaque.

lire1.png

Em nome dos meus pais no céu, essa é a minha missão!

Perdeu sua infância graças a perda dos seus pais; Aquela criança sem rumo teria que ser criada por aquele conhecido como Rireureul.

A criança não demonstrava grandes habilidades para o combate corpo-a-corpo, assim como não tinha muita perícia nas artes mágicas, mas o tempo foi bom com o jovem Eryuel, e o presenteou com habilidades que o tornaram um dos mais poderosos entre o continente.

De natureza muito tranquila, quase que reticente, o jovem Eryuel tinha todas as qualidades de um exímio líder: Forte e responsável. Era um fato que ele tinha muito pouca idade, mas isso não o impendia de ser uma das figuras mais importantes movimentando Eryueleul.

lire2.png

Quem observava Eryuel podia ver claramente desde uma idade precoce, provavelmente devido à Rireureul, que ele era muito mais forte que a sua tola e assustada irmã.

Rireureul, mais do que qualquer um, se opunha à qualquer um que cogitasse fazer parte da Grand Chase, mas nesse caso teria que aceitar. A insistência é tanta que ele finalmente aceita aquilo, que já era um fato constatado.

Depois de partir na calada da noite ela observa um retrato e chora por algum tempo.

Agradeçe ai ou vou falar para o Chuck Nóia para te obrigar a dar um agradeçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não entendi absolutamente nada |:

explique direito.

 

Abraços

 

tudo oque ta ai, é um pouco do passado da Lire, estou mostrando isso porque procurei e não achei nada disso aqui no WC então resolvi postar um pouco do passado dela pra vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.