Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convites Gordon


Posts Recomendados

Estou vendo varias pessoas pedindo conta no gordon ou trocando contas do CA por contas do gordon.

 

Primeiro: É proibido a trocas de contas nesse fórun

 

Segundo: Dia 01/10 vai abrir para registrar sem o codigo la (nao tenho certeza pq o kakuse falo q eles nao vao mais pq tem muito haccker com o gordon)

Terceiro:Ja foi avisado milhoes de vezes q é proibido ficar pedindo contas.

 

Quarto:Somente Adms do Gorgon podem enviar o codigo entao nao adianta pedir aq no forun

 

Evitem confusão parem de postar post pedindo conta do gordon ou oferecendo contas do gordon por contas do CA (e vice versa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou querendo parecer revoltado só estou chamando atençao

pq o forun ta com milhoes de pedidos de contas do gordon ta uma m**** acha hack no meio de tanto pedido

 

e sobre meu gift clica com o botao direito e vai em copiar link da imagem dai vai ser a imgen eu tirei do nao intendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo varias pessoas pedindo conta no gordon ou trocando contas do CA por contas do gordon.

 

Primeiro: É proibido a trocas de contas nesse fórun

 

Segundo: Dia 01/10 vai abrir para registrar sem o codigo la

 

Terceiro:Ja foi avisado milhoes de vezes q é proibido ficar pedindo contas.

 

Quarto:Somente Adms do Gorgon podem enviar o codigo entao nao adianta pedir aq no forun

 

Evitem confusão parem de postar post pedindo conta do gordon ou oferecendo contas do gordon por contas do CA (e vice versa).

nao vai abrir de novo pra registro

o adm do gordon ée do meu clan no CA BR e ele convenceu a nao abrir mais pq muitos sem noção usam e abusam do telekill e estava ridiculo jogar com tantos hacks usando gordon na sala....

entao sua informação nao ée veridica --'

 

________________________________________

 

uma informação que esqueci de citar

uma forma de conseguir convites gordon ée dando em troca do convite compra de cash, a staff do gordon estáa aceitando isso.

entao quem quiser entre em contato que repasso para o adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.