Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Injector] Corinthians Injector [Inédito]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Corinthians é um fenômeno sociológico a ser estudado em profundidade.

TwitterCorinthians3D.png&t=1

 

O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO.

 

Preview:

99l7cg.jpg

 

Espero que goste é umas das minha ultimas novidades para o Forum do Crossfire.

Agora vou tenta resolve os erros do meu hacker e se conseguir deixarem em mode de teste

Ai quem sabe posto aqui para todos voces =D

 

Disculpe mas sou Corinthiano com orgulho e nao pensei em fazer de outros times XD

 

Download & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Falow

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ProfessionalHackerCF, Isso ae muleke =D

@Juninho2296, Disculpe juninho deixei a maior parte de fora '-', agora aproveite =D

 

GauchoBR: aff Lixo injetor do conthians! Cheio de virus tipo sério B.

 

Coloca um injetor de um time campeão da Libertadores ae!

 

Nao curto o time do Inter, e alias nao joga mais nada o time ta acabado! Nao tem joigador e nem torcida.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpinho de vírus, funciona, simples de se usar.Parabens!

Pena que vc tem mau gosto pra time kk timinho(Esse injector eh pra lembra os 100 anos sem libertadores).

Eh nois tricolor!!!!

Ps: Vc ta sumido da WC, senti saudades ;x fiz um avatar e vo faze um novo ainda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@underwenon, kakakakakak' mau ae mano é que é meu timasso e a melhor coisa que o brasil tem até hoje =D

 

@vicinhozinho, kakakakak 100 anos sem libertadores coitado ^^

Corinthains é tiem de raça e é o unico time que vi que a torcida apoio e cantor o hino quando foi rebaixado é amor e fiel!

 

Eu penso em sumir de vez na Webcheats XD, mas prometir muitas coisa coma alguams pessoas e vou fazer =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto de posta tenho preguiça mano , mais dessa vez num deu achei essa ideia muito massa rapaz e tenho certeza que se voce fisece um desses ai da Nação iria ser venerado rapaz , e + deixo Claro q nao tenho rivalidade entre times BR mais a Naçao e a Naçao e nao tem como comparar com nada nenhum time Começando com Torcida ate titulos . nao saco nada de futebol galera mais disso eu estou certo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthains nao é barigudo, Corinthians é marloqueiro ou faveleiro, mas temos orgulho no nossso tiem desde que neascemo e de coração =D

 

A diferença desse injector para INFINIT8, é que esses tem outras funções e, informaçoes, MSN, Créditos, Acesse exclusivo entre outros

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eH PRA rI ULIGA TU PODE FAZE MELHOR Q ISSO Q COISA ORRIVEL VC FEIZ MEU MOUSE NEM PASSA PERTO DO TNKS DESSA VEIZ KREDO EM CRUZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo melhor time do mundo, so nos seus sonhos XD, teve sorte em 2009 de ganha Brasileirao.

Espero que curte o injetor e na a chamada dele =D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
zika

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.