Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando 16bpp do sXe.


Posts Recomendados

1º- Clique no ícone do CS com o botão direito e vá em Propriedades.

 

2º- Vai aparecer uma tela e lá em cima /\ vai ter 3 itens: Geral, Atalho e Compatibilidade, clique em ATALHO.

 

3º- Após clicar em atalho, vai aparecer uma tela com vários itens e um escrito DESTINO: C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster - game cstrike clique do lado do cstrike e escreva -32bpp, vai ficar assim: C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe" -nomaster -game cstrike -32bpp

 

4º- Reinstale o seu sXe e bom jogo. (:

 

TUTORIAL PARA QUEM NÃO TEM PLACA DE VIDEO DECENTE (meu caso) QUEM TIVER OPTIONS>VIDEO>32BPP.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/391993-burlando-16bpp-do-sxe/
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Aparece 16bpp porque o sXe detecta qual o tipo de cores que seu cs usa, ou seja quem tem 16bpp no nick usa uma config com menos "cores" no cs.

 

Mais sobre 16 e 32bpp:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/391993-burlando-16bpp-do-sxe/#findComment-2172256
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.