Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para um novo personagem Parte 5:Sugestão aceita com SUCESSO!!!

Posts Recomendados

Ola pessoal,algumas semanas atraz fiz um ideia sobre um novo personagem dividido em partes,bem ontem eu mandei essa sugestão para kog e minha mensagem foi respondida com uma seguinte mensagem:

Oi Gabriel,

sua sugestão foi enviada ao Depto de MKT da Level Up!

Entraremos em contado apos ser aprovada.

Atenciosamente,

Equipe Level Up! Store.

Pessoal!!,se isso der certo vocês poderam jogar com a minha ideia de personagens!

Agradeço a colaboração de voçês e todos em que me ajudaram!

Me desejem sorte!!!:smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/392246-sugest%C3%A3o-para-um-novo-personagem-parte-5sugest%C3%A3o-aceita-com-sucesso/
Compartilhar em outros sites

nãaaaaaaaaaaaaaaaao nao qro ter q pegar um botanico ._. só se o teste dele for em floresta do desafio :D mais vai sem em floresta da vida T^T provalemente floresta da vida e em arquimida

tenho uma pergunta...

vc ganha alguma coissa montando um char e mandando pra KOG ??

Nãooooo deixa os chars mesmo que estão se não isso vai atrapalha nao lançamento de chars mais fortes não faz issooooooo(ja vez T.T)

Cara, se você mandar uma sugestão dizendo: "ASDKOJASioudh qowidpQWie 123165##w3W VAI SE FUDE LUG!!11!Doegasasr1!!!RARUAura" Eles vão responder: Oi Gabriel,

sua sugestão foi enviada ao Depto de MKT da Level Up!

Entraremos em contado apos ser aprovada.

Atenciosamente,

Equipe Level Up! Store.

kkkk sinto muito '-', e alem do mais tem ainda a 4 classe da mari pra lançar, a st do Jin. E acabo de lança o dio.

Nada contra!

Mas esse char fico mto ruim!

Num achei ele nem um poco bom!

Tirando q o proximo char será feminino!

KKKKKKKKKK

CONCORDO COM BRENO1

vc pode mandar qlquer coisa pra la, q eles enviam essa mensagem!

cara esse seu personagem nunca vai existir...

oun ¬¬ o q tem haver a level up STORE com o departamento que avalia as sugestões ?

a Level Up STORE é o departamento de venda de produtos como roupas e acessórios personalizados dos jogos .

Não tem como um personagem chegar a Kog assim, vc pode mandar o q quiser e ela sempre vai te responder a msm coisa

@Off-Topic

Vejito gostei da sua sign do Dio

Breno respondendo sua resposta,minha ideia não pode ser aceita disso eu sei.Mas ao passar do TEMPO eles podem tirar um pouco das minhas ideias para criar um personagem semelhante.

affe ja mandei um char para la e eles falaram isso!EU QUE FIZ O DIO(vixi que mintira)

zuera mais eles nao aceitaram meu char(é logico)kkkk fiz so pra avacalha o nome da classe dele era marinheiro haheuhaueheuahuehauhe

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.