Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não Ser Punido no GrandChase Sem Preocupação.

Ex7reMe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Pessoal do Fórum WebCheats.

Como Qualquer um Tipo de Hack pode Dar Bloqueio Permanente Ou Reset de Conta no Jogo Resolvi Criar Um Video Aula Para os Membros da WebCheats O Video Foi feito por Min [E]x7reMe.

Video Aula.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso Queira Ver Em tamanho Grande Apenas Clique no video Do Post. irá Abrir o Youtube , com o Video Executando.

Não Custa nada Agradecer Ne Pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a sua dica, meu irmao tomou 30 dias de block, mais reset de conta por análise de LOGS, eu tive sorte que nao fui...

Vou usar sempre a sua dica...

Obrigado por compartlhar...

Link para o comentário

Que eu saiba usar hack é ilegal,então não tem como evitar o banimento pelo log,pois a Level Up,tem arquivos "disfarçados " que servem como log,pois eu ja fiz isso 999 vezes e sempre tomo ban.

Não recomendo.

~Edit

Ahh ja ia esquecendo,Area errada,você mesmo citou que isso é uma video aula,e pelo o que eu sei video aula é um tutorial mais simplificado.

Resolvi Criar Um Video Aula
Link para o comentário

Area errada ferah (:

aki alguem fexxa

Veio area errada naum cara olha >>

Web Cheats » Grand Chase Zone » Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários » Como não Ser Punido no GrandChase

Vlw maninho agora sei como naum se banido meu irmaum tinha uma acc com dio 49 pq tava com hack > adivinha qual foi sua proxima parada >> Banimento

EuNÃO PARA >> gc.png

Link para o comentário

Muito bem!

Leva meu thanks pelas informações novas que me concebeu.

Pra quem tem preguiça, faça um atalho da pasta grandchase na area de trabalho, assim fica mais acessível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.