Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Realeza Extreme Scripts 7.0 - Auto Kill(Corrigido)+Bot!


~Ryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

!qUE POHA EM,HAK É PRA NOOB , PQ VOCS FAZEMS ESTES TRECOS???

NAÃO SÃO HOMENS O BASTANTE PRA JOGAR DE BOUA? SO LVL 75 COM3 CHAR E SEM HAK ALGUMS ;)

(NINGUÉMPERGUNTO)

MAS ENFIM,HAK É COISA DE NOOB ;):vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao::nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Baixei e Aprovei mas só tem um Problema ... to pegando mari, mas lá no tanatos da a ora de mata os gargoil antes deles chega no fim da tela não mata eles a gente q ten de mata mas isso tudo bem mas na ora de mata a 3ª evolução dele ele some :confused: e não dropa nunca ja fui mais de 30 vzs e não cai o selo governante ja tenho todas as outras coisas mas alguem me ajuda nisso ae!! Por favor!! Mas o rack é muito bom

só la q da problema! faz mais dakelas missões fast:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.