derso788 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · opa pode me ajudar eu fiz tudo certinho mais nao bombo, o jogo anre normal mas nao da nem sinal de hack no insert.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luluiz012 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Nao ta pegando hora que vai entrar no jogo da 1 erro dai nao pega o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agnello 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · não funfa opa bom galera eu bx tudo certo fiz tudo certo.. antigamente funcionava.. mas agora não sei o q ta acontecendo q chega entrar mas antes de aparecer a tela do login sai do jogo o q pode ser isso?? quando vou jogar sem o hack funfa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · o meu aparece assim no dev injector: file not existent. AJudaaaaaaa ::confused::confused: Talvez seu anti virus tenha excluído a dll, depois de voce coloca-la no dev. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strei 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Foi detectado gente hoje mesmo 27/09/2010 nem um hack funciona testei varios hoje agora paciencia é espera prosimo. mais valeu por tudo equipe Web Cheats Abraço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonJuniorxD 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielney 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Hack muito bom , bem explicado facil de usar , sendo que no meu Injector do vovo TURBO a DLL não funfou vou baixar o seu ........ baixei e advinha meu AVG não deixou abrir , perdi 34 seg's da minha vida atualizando o AVG p/ ele ser inofensivo se funfar aki edito. ^^ não funfo não localizou a DLL otimo hack mas pelo que eu vi ante-ontem vi este msm post , mano vc precisa atualizalo pois so copiar e colar ate eu faso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toshy 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Galera. o meu parou de funfar só prestou da primeira vez =( coitado deu agora tenho que usar o outro que ainda tá funfando=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluis 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · boaaaaaaaaaa muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosx3 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · passa o aimbot , no video parece q vc esta com um aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogercm 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · eu tenho que baixar esse scan também ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduloose 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · ótimo hack, mto bom por ter No Recoil, mas perde por não ter VirtualJump, se tivesse seria o melhor hack de CA BR dos ultimos tempos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoRodrigu3s 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · po, nao gostei muito de tres coisas - sempre que agacha o boneco fica rapidao ... - essa parada de ter duas miras , uma em cima da outra atrapalha um pouco :droga: - speed tinha que ser manual , 1,2,3,4 .... 14 ] mas o hack e bom e esta ajudando bastante ! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · qual q usa pra ve os caras da outra ekipe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palut 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · aii vei namoral n ta pegando aki eu faço tudo q vc diz mas na hora q eu abro o CA n faz nada e qndo eu vo entrar com minha conta ainda fica dando problema i eu tenho q reiniciar o pc ajuda ai man:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyneo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Pô manin, na moral, eu fiz tudo conforme dito no post e tals. Todo procedimento correto sacou, mas, essa parada de colocar login e senha, somente dentro do CA mesmo.. porque será??? ajuda aew Obrigado e parabens pela iniciativa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelr4to 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · cara por favor me ajuda eu nao consiguo fazer q funfe nao amigo me da uma ajuda pliz qualquer coisa me add msn [email protected] agradeço desde ja ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Aki nao quer funcionar,eu uso windows7 pq sera?? oq tenho q faze?? Ei mais uma duvida pq tenho q digita esse usuario e a esse senha no c.a sendo que quero joga na minha conta??? e obrigatorio baixar scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DolfoHack157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Também uso Windowns 7 e aki tbem nao pegou, alguem sabe algum hack basico só com chams, mira Fixa, No Fog e Speed Manual, se souber me passa porfavor, Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Tentei coloca esse usuario e senha disse q ta errado. comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DolfoHack157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · LOL melhor agente esquecer um poco e tentar no começo do final de semana acho que ja vai ter algum disponivel :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ta dando dc antes do login ! 27*09*2010 23:02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellendarosa 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · minha senha aqui eu boto sertinha do hacker mais da errro dis q a senha ta erradaa uq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revgear 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · o meu nao deu certo, quando vou entrar no CA aparece um error na tela [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trekinh 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · da erro na MSVCR100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados