Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5


Posts Recomendados

opa galera ...

é o seguinte : eu usei o hack na primeira vez de boa , deu tudo certinho.Desliguei o pc e quando liguei de novo e fui jogar com o hack, quando eu clico em ''Começar Jogo'' pede para eu arrumar a hora e data do meu pc e assim entra no jogo e o hack n funfa ...

 

Alguem pode me ajudar ?!?!

 

obrigado ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo post mas vlw mesmo L33T sei que é bem dificil fazer hack, mas ainda vou continuar usando o vovo pq fica colocando a senha eh bem chat mas tem muitas opção que no vovo nao tem como : carregamento e etc

 

Mas obrigadao

 

Vlww todos pela ajuda

 

Soh faltou o aimbot e telekill ai ficaria muito bom, mas está otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria pedir uma explicação, quando ta com o no recoil ativo, o dano da arma dimiui ou continua a mesma como se nao tive-se com ele ativo?

--

pra quem ta com problema com dlls vo facilita pra vcs aqui vai o link com 3 dlls que eu precisei pro hack funciona aqui!!

-

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algue ae pode me ajudar??qdo vo injetar o hacke pelo injeotr da web cheats pede o loguin e senha,eu poonho o que tem no topico mas da ususario e senha incorreta.alguem pode postar correto o loguin por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.