Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5


Posts Recomendados

Putz Mano foi Mal mas Tipo Eu botei tudo certo, Baixei o WC Injetor depois baxei a DLL, ja to com o pack dos hacker para funfar, mas quando eu vou abrir nao apare e coisa nenhuma de pedir Conta e Senha, depois eu boto em iniciar jogo ai ele diz que ta faltando uma dll, ele abre o jogo eu aperto insert e nada aconteceu ajuda PF! :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Brother's Alguem me Ajuda ai O MEU nao FUNFA DE Jeito Maneira eu faço tudo Correto quando eu pesso para dar Start O Injetor trava e nada sai e fica ali POr toda Eterninada alguem sabe como Mudar isso qual deve ser o problema HELPA EU AI :D:yes::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu uma vez em outra acc fui gerenciador da Web , mas fui banido XD , mas agora fui olhar Hack's p/ Combat Arms BRASIL e oque eu achei foram VARIOS sendo que desses VARIOS nenhum é bom :nao: então passei so p/ olhar mais uma vez a Web Cheats e achei este post.

Mas enfim "seu" post está muito bem feito , explicado , com Screnshoots , etc..., muito bom levou meus Thank's man:D:D:D

 

E mais uma coisa so entrei procurando Hack's p/ C.A. por que :mad::mad::mad: ESTOU CANSADO DE ENTRAREM HACKER'S NAS MINHAS SALAS E AGORA ESTÁ NA HORA DELES PROVAREM DE SEU PROPRIO REMÉDIO !!! :malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta com problema com inject eu recomendo o Lib Inject tenho win 7 x64 e nao tenho problema com ele, recomendo!!

 

obs: quem ta com problema de usar o hack no win 7, pra mim funciono dessa forma, abre o C.A se quiser logar faça, se nao quiser tambem nao precisa, aperte a telca do Windows isso ira minimiza o jogo, abre o inject faça o procedimento normal pra injetar o hack e maximiza o jogo e pronto, aqui nao pegava nenhum tipo de hack um amigo mi explico ai eu consegui usar!! espero que isso possa ajuda alguem com o mesmo problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta esse tem Telekill ?

 

Eu sou nova na area nunca usei nenhum hack no C.A ..

:inocente:

 

Não esse não tem telekill.

E se tivesse estaria uma completa putaria o CA, pois qualquer nb poderia usar :D

Esse hack ja esta de bom tamanho :aplauso:

 

___

 

Esta funçional, bom trabalho L33T !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o injector lib e funfa pereitamente...ma so hack ta dando um problema comigo....

o alta claridade ativa do nada,,,quando vou conferir no menu ele esta desligado, então ligo e desligo ele volta ao normal..mas um tempinho depois volta a ficar tudo claro de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.