Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5


Posts Recomendados

Cara me ajuda, Tipo eu baixei a dl e o web cheats fiz tudo oque tava escrito la em cima. So que quando eu entro fala que eu preciso de uma seguinte Dll "Msvcr100.Dll" e quando eu entro sem o Engine.exe e coloco Engine, entra tudo normal. mais nao abri o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma coisa nao gostei nesse hack, quando vc ativa, ele abre a pagina do site, isso e um pouco encomodo, e o mesmo acontece quando vc fecha o jogo, acho que nao precisava disso...

 

é necessario 3 dll pro hack funcionar baixe pelo google, as 3 aqui vai os nomes msvcr100.dll, msvcr100d.dll, d3dx9_43.dll coloca as dll na pasta do combat arm's junto com as outras dll do jogo, nao precisar colocar no system32 ou em outra pasta do systema se for x64 o seu windows..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera fmz eu estou com um problema..

Eu fiz td como diz la no tuto..Mas qndo digito o Login e Senha ele não entra no jogo.

O que pode ser?

 

Mecha no hack SOMENTE apóas estar logado no CA, num server e num canal.

Problema de loguin no CA nunca ouvi falar, vc deve tar digitando senha errada ou algo assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom se tivesse um special jump ..tipo aquele que vc fica em um alatura maior mas o boneco fica la em baixo...e o special down...

 

mas principalmente pq a velocidade ou é 8 ou é 80? tipo nao tem level a velocidade rss...

gostava d epor o speed no 2 so para andar um pouco mais rapido, neste é muito rapido a velo hauhaua.. mas como ja disse esta ótimo o hack. funcionando ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando um erro q fala assim:

"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100D.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

Mas eu entrei naquele site de baixar as dll e baixei esse daí so que msm assim nao funciona e tenho aquele pacote essencial de ferramentas para o uso de hack e N FUNFA

Eu uso Windows Xp 32Bits

Agradeço desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.