Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

combat arms ta em manutençao 25/09/2010??


macacolo
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho que é isso,deve ter começado ontem de madrugada e termina hoje :D

 

 

Atualizações do sistema Hackshield (entre 15 e 24/09)

 

24/09/2010 - Comunicados

 

Periodicamente, realizamos atualizações no sistema Hackshield de Combat Arms. Essas melhorias frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

Confira abaixo as datas das atualizações ocorridas nesta semana no sistema de proteção do jogo:

 

 

 

- Atualizado em 24/09

 

- Atualizado em 22/09

 

- Atualizado em 21/09

 

- Atualizado em 20/09

 

- Atualizado em 17/09

 

- Atualizado em 15/09

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

::: Acredito que sim !! :::

 

Tava ficando com medo já, pensei put só eu não entro mas acredito que esta em manutenção e para ser mais preciso é por instabilidade os servidores estavam com os niveis muitos baixos... trava toda hora ... mas em fim espero que volte ainda hoje 25/09/2010 a tarde ...

 

vlw galera

 

haa esqueci ..

o erro aqui em casa é

Não Foi possivel encontrar (ou localizar naõ lembro)

o servidor de Login tente mais tarde ...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom... Pra mim deve ser erro decorrente da manutensão do dia 24/09, pois é estranho uma manutenção logo depois da outra sem ter dado nada errado, por isso ainda não divulgaram nada. E se for atualização do hackshild não tera novo modo de combat como fireteam. Uma pena to com saldades de matar zumbiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a manutenção e pelo sistema hackshield nao fikei sabendo de nada que vai entrar novo no jogo mas segunda feira dia 27 vai ser lançado o jogo original ou seja sem ser o do testes abertos ai vai ter o channel buldog, nao tenho 100% da certeza mas falei com gm da level up ele me disse isso ate agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.