Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minimizer (fixo)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei na internet esse minimizer:

 

http://rapidshare.com/files/145805835/DXWNDv2.rar.html

 

O scan:

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/d699a72ab60c155055630a933f5b56fd

 

Ja esta configurado pra bpt, eh soh executar o programa e entrar no priston normalmente....

 

Obs: No scan aparece algo em 2 antivirus, mas não eh nada demais, aki ta rodando normal;)

 

Enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, post triplo, parabéns (kkkk)

Alguns comunicados:

 

- Funciona com qualquer aplicativo ou game.

 

Obs: Achu um absurdo uma empresa como a KAIZEN não permitir q o game seja minimizado, tem servers privados q permitem e nunca tiveram problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow kra aki o X Trap da detectanu pq issu?!? (BPT)

e outra os "negocios" q os antivirus detectaram sao trojans de conecção reversa e vc diz q o arquivo esta bom?!? lol tem algo estranhu ai...

 

cara o x-trap não ta pegando não, olha direito o meu post pra vc ver como se faz certinho, e os supostos trojans não são nada, nem tudo q o antivirus pega eh realmente um virus:)

 

Mas ta dando DC, desculpa não ter testado direito, mas eh q eu não jogo mais PT...

 

Pode dar closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A Backdoor is a software program that gives an attacker unauthorized access to a machine and the means for remotely controlling the machine without the user's knowledge. A Backdoor compromises system integrity by making changes to the system that allow it to by used by the attacker for malicious purposes unknown to the user."

 

Por essas e por outras não consigo confiar >_>'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu n testei com a versão dele

testei com uma q tenho aki em casa vou ver se nela tbm tem o tal virus q o scan aponto

 

lembrando pra n dar dc a resolução do jogo e do pc tem q ser a mesma

 

EDIT

centaurete pod fikar tenquila pq n é um virus q danifique o pc ou de acesso a outra pessoa se fosse eu estaria lascado pq tenho faz ttempo esse arquivo só n sabia utiliza-lo

 

tentem colocar o pc e do game na mesma resolução se n der certo me flem q eu upo o meu pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso editar o link ja q não funciona???

 

Outra coisa:

 

anti-Virus q detectaram:

 

Ikarus

VBA32

 

Anti-Virus q não detectaram:

 

Avast

AVG

Kaperski

Mcafee

NOD32

Panda

entre outros...

 

esses antivirus acima ganharam varios premios sendo os melhores do mundo:D

 

Posso editar o link ja que não funciona???:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - funciona, ja uso há muito tempo.

2 - a resolução do monitor e do jogo tem que ser IGUAIS.

3 - durante o jogo é possível minimizar apenas por alguns segundos ( de 3 a 5 ), mas é tempo suficiente para executar alguma ferramenta tipo um cheat engine ou anotar alguns dados p/ desenvolvimento.

 

4 - tivira negão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.