Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OMG] 4Friends Scripts 1.0 - Dungeon Hack, BOT, Fast GP, BattleMage, ONE HIT e +!

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
CLIKA NELE ESTE TOPICO ARRUMADIN MAS AI QUERO QUE ME FASSAM FELIZ CLIKEN NA IMAGEN

:aplauso:

Afee Da hack detectado quando uso o alto kiil :X ( eu fasso tudo certinhho ) ' ve isso ai galera..

BattleMage Cheat nao funciona em pvp nem em missão ele ate solta a magia mas nao tira sangue dos bichos

seu filha da puta vai da o cu viado do caalho troxa sua mae e minha ta n minha cama agora troxa

:nice: sua mae aquela gostosa q ta na minha casa dano

seu filha da puta vai da o cu viado do caalho troxa sua mae e minha ta n minha cama agora troxa

:nice: Sua mae aquela gostosa q ta na minha casa dano

assino em baixo(e saio correndo)

Aew manu

eu tava usando seu hack de boua tava funfando legal

mais a partir do dia 01/10/10 ele paro de funfaou detecta ou quando entra num funciona

se puder ajudar !!!

Velho esse haker ja esta patched a muito tempo, parem de ser noob, ele ja postou outra versao ai no forum, a que esta funcionando eh a versao v1.2.

Entrem e baixem, essa que esta funcionando: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e.html

Se ajudei agradeça. .-.

vlw funcionou perfeitamente vlw otimo:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

nossa vlw nas proximas atualizaçoes me avisa q só vo baixar o seu hack pq é um dos unicos q presta recebeu meus tanks:lol:

nosssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa funciona 100%:coracao::coracao::coracao::amor::yes::lol::beijo::rock::emo::corado::star:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.